Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2014 08:46

Doméstica é presa por furtar patroa e exibir objetos furtados no Facebook

Campo Grande News

Uma doméstica se aproveitou da relação de confiança que tinha com a patroa para furtar diversos objetos do local de trabalho. Ontem (02), Juliana Gomes de Oliveira Nunes, 21 anos, acabou presa em flagrante por policiais civis com os pertences subtraídos da proprietária da casa onde prestava serviços, de 51 anos, e do filho dela. O irmão e o ex-namorado da acusada tinham fotos no Facebook com os itens furtados, e acabaram auxiliando na confirmação das denúncias.

Conforme registro policial, em 2013 Juliana foi contratada pela mulher moradora na Chácara Cachoeira, para trabalhar como doméstica. A partir de janeiro deste ano, a vítima começou a notar o sumiço de diversos objetos da casa, entre eles, dois relógios, sendo um avaliado em R$ 2 mil e outro em R$ 800, além de um pingente prateado.

A medida em que o tempo passava, a situação se agravava. Na tarde de ontem, a mulher foi à 1ª Delegacia de Polícia da Capital para relatar que Juliana havia lhe furtado também maquiagens e uma corrente prateada. A vítima apresentou aos policiais uma lista das fotos extraídas do Facebook que indicavam que alguns de seus pertences estariam com o irmão e o ex-namorado de Juliana, além de uma lista com todas as coisas que desapareceram.

Os policiais foram até à casa da doméstica, onde ela estava escondida. No local foram apreendidos aproximadamente 300 itens, dentre os quais roupas, bijuterias, joias, acessórios, utensílios de cozinha, cosméticos, um celular e até uma cuia para chimarrão, que foram reconhecidos pela vítima.

Juliana recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, onde acabou autuada em flagrante por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)