Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Doméstica é presa por furtar patroa e exibir objetos furtados no Facebook

Campo Grande News - 03 de dezembro de 2014 - 08:46

Uma doméstica se aproveitou da relação de confiança que tinha com a patroa para furtar diversos objetos do local de trabalho. Ontem (02), Juliana Gomes de Oliveira Nunes, 21 anos, acabou presa em flagrante por policiais civis com os pertences subtraídos da proprietária da casa onde prestava serviços, de 51 anos, e do filho dela. O irmão e o ex-namorado da acusada tinham fotos no Facebook com os itens furtados, e acabaram auxiliando na confirmação das denúncias.

Conforme registro policial, em 2013 Juliana foi contratada pela mulher moradora na Chácara Cachoeira, para trabalhar como doméstica. A partir de janeiro deste ano, a vítima começou a notar o sumiço de diversos objetos da casa, entre eles, dois relógios, sendo um avaliado em R$ 2 mil e outro em R$ 800, além de um pingente prateado.

A medida em que o tempo passava, a situação se agravava. Na tarde de ontem, a mulher foi à 1ª Delegacia de Polícia da Capital para relatar que Juliana havia lhe furtado também maquiagens e uma corrente prateada. A vítima apresentou aos policiais uma lista das fotos extraídas do Facebook que indicavam que alguns de seus pertences estariam com o irmão e o ex-namorado de Juliana, além de uma lista com todas as coisas que desapareceram.

Os policiais foram até à casa da doméstica, onde ela estava escondida. No local foram apreendidos aproximadamente 300 itens, dentre os quais roupas, bijuterias, joias, acessórios, utensílios de cozinha, cosméticos, um celular e até uma cuia para chimarrão, que foram reconhecidos pela vítima.

Juliana recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, onde acabou autuada em flagrante por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

SIGA-NOS NO Google News