Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/09/2006 17:41

Dólar sobre 0,37%

Humberto Marques/Campo Grande News

O baixo volume de negócios no dia seguinte ao feriado do Dia da Independência foi considerado um dos responsáveis pela leve alta na cotação do dólar nesta sexta-feira, que encerrou o pregão vendido a R$ 2,159 – valor 0,37% superior ao fechamento de quarta-feira. Além disso, novas especulações sobre a inflação dos Estados Unidos deixaram os investidores intranqüilos, segundo informações da Reuters.

Na quarta-feira, as autoridades monetárias dos EUA anunciaram um aumento maior que o esperado no custo unitário de trabalho, o que levou a novas especulações sobre o avanço da inflação e da taxa de juros naquele país. As informações fizeram com que o dólar operasse em alta durante toda a sexta-feira. O Banco Central só realizou seu leilão de compra após o meio-dia, aceitando quatro propostas com taxa de corte a R$ 2,16.

Ainda no período da manhã, o BC divulgou a ata da última reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), que deliberou pela redução de 0,5% da taxa básica de juros. O documento não trouxe novidades para o mercado, afirmando apenas que futuros cortes podem ser feitos com “parcimônia”, sem apontar os rumos para a próxima reunião do conselho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)