Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2007 18:23

Dólar sobe 1,36% e fecha a semana vendido a R$ 1,943

Humberto Marques/Campo Grande News

O dólar encerrou em alta o dia de negócios no Brasil, diante de problemas no mercado imobiliário norte-americano que afetaram o humor nas bolsas de valores ao redor do mundo. Segundo a Reuters, a moeda encerrou o dia com alta de 1,36%, sendo vendida a R$ 1,943.

As notícias sobre a abertura de financiamento a um dos maiores fundos habitacionais dos Estados Unidos preocupou operadores, uma vez que o setor imobiliário naquele país se recupera de graves perdas causadas por investimentos em títulos de dívidas de alto risco. O quadro preocupou investidores na Bolsa de Nova York, e, em pouco tempo, os resultados repercutiram em outros mercados, incluindo o Brasil. O Ibovespa (da Bolsa de São Paulo/SP) teve queda de 0,6%.

A perspectiva da próxima semana é de que as informações sobre a economia americana continuarão a nortear os negócios pelo mundo, diante da reunião do Federal Reserve (Banco Central dos EUA) para debater a taxa de juro norte-americana. A decisão sobre possíveis mudanças no percentual será anunciada na quinta-feira. Juros mais altos nos EUA – mercado considerado mais estável – costuma tirar investimentos dos países emergentes, como o Brasil.

No País, o Banco Central realizou apenas um leilão de compra de dólares no mercado à vista. Conforme operadores, foram aceitas entre nove e 11 propostas de aquisição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)