Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2005 16:00

Dólar sobe 0,57% e Bovespa cai 1,57%

Dourados News

Os desdobramentos políticos no cenário doméstico continuam guiando o movimento do mercado financeiro brasileiro hoje. Às 15h29, o dólar tinha alta de 0,57%, para R$ 2,464 na venda. A Bovespa voltava a ampliar a queda, com desvalorização de 1,57%.

O risco-país sobe 2,79% nesta tarde, para 442 pontos. O indicador mede a confiança dos investidores estrangeiros no Brasil. Quanto mais alto, menor a credibilidade do país no exterior.

Ontem, o dólar chegou a subir mais de 2% e a Bovespa caiu mais de 4% ao longo do dia. Entretanto, no final dos negócios, o dólar reduziu a alta para 0,94% e a Bolsa paulista fechou em queda de 3,07%.

Depois das denúncias do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, de que o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, pagava uma mesada a parlamentares em troca de apoio no Congresso, o clima de cautela dominou os mercados.

Em resposta à crise política que se agravou após as denúncias do presidente do PTB, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prepara a troca das diretorias dos Correios e do IRB (Instituto de Resseguros do Brasil). As mudanças nas estatais estão sendo negociadas desde ontem à noite e devem ser anunciadas hoje. Elas fazem parte de um primeiro conjunto de respostas à crise.

Nos Estados Unidos, as Bolsas têm desempenho positivo, em reflexo a declarações feitas na noite de ontem pelo presidente do Fed (Federal Reserve, BC dos EUA), Alan Greenspan, sobre os juros, que levaram a interpretações de que os aumentos na taxa básica norte-americana poderão ser interrompidos.

O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, sobe 0,51%. A Bolsa eletrônica Nasdaq registra valorização de 0,18%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)