Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/06/2005 16:00

Dólar sobe 0,57% e Bovespa cai 1,57%

Dourados News

Os desdobramentos políticos no cenário doméstico continuam guiando o movimento do mercado financeiro brasileiro hoje. Às 15h29, o dólar tinha alta de 0,57%, para R$ 2,464 na venda. A Bovespa voltava a ampliar a queda, com desvalorização de 1,57%.

O risco-país sobe 2,79% nesta tarde, para 442 pontos. O indicador mede a confiança dos investidores estrangeiros no Brasil. Quanto mais alto, menor a credibilidade do país no exterior.

Ontem, o dólar chegou a subir mais de 2% e a Bovespa caiu mais de 4% ao longo do dia. Entretanto, no final dos negócios, o dólar reduziu a alta para 0,94% e a Bolsa paulista fechou em queda de 3,07%.

Depois das denúncias do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, de que o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, pagava uma mesada a parlamentares em troca de apoio no Congresso, o clima de cautela dominou os mercados.

Em resposta à crise política que se agravou após as denúncias do presidente do PTB, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prepara a troca das diretorias dos Correios e do IRB (Instituto de Resseguros do Brasil). As mudanças nas estatais estão sendo negociadas desde ontem à noite e devem ser anunciadas hoje. Elas fazem parte de um primeiro conjunto de respostas à crise.

Nos Estados Unidos, as Bolsas têm desempenho positivo, em reflexo a declarações feitas na noite de ontem pelo presidente do Fed (Federal Reserve, BC dos EUA), Alan Greenspan, sobre os juros, que levaram a interpretações de que os aumentos na taxa básica norte-americana poderão ser interrompidos.

O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, sobe 0,51%. A Bolsa eletrônica Nasdaq registra valorização de 0,18%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)