Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/11/2006 16:53

Dólar sobe 0,37%

Humberto Marques/Campo Grande News

O resultado das eleições norte-americanas, as remessas de recursos para o exterior e o leilão de compra do Banco Central levaram o dólar a encerrar a quarta-feira em alta de 0,37%, vendido a R$ 2,146. Segundo a Reuters, o ambiente no mercado financeiro tornou-se cauteloso após a divulgação da apuração eleitoral nos Estados Unidos, com o Partido Democrata (adversário do presidente George W. Bush) conquistando a maior parte das cadeiras na Câmara dos Deputados e seguindo essa tendência também no Senado.

Consultores econômicos consideram que a vitória dos Democratas pode significar dois anos difíceis para Bush conseguir aprovar projetos de seu interesse, sendo também um indicativo do fim de oito anos de mandato do Partido Republicano. A preocupação é de que a cena política possa se refletir na aprovação de reformas e projetos econômicos, prejudicando os negócios.

Já no front interno, a remessa de recursos representou aumento pela procura de dólares, movimento considerado comum no fim do ano – já que as empresas seguem essa tendência para remeter seus lucros no País para o exterior. O Banco Central aceitou pelo menos sete propostas em seu leilão de compra, com taxa de corte a R$ 2,146, ajudando a manter a alta da divisa norte-americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)