Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 16:53

Dólar sobe 0,37%

Humberto Marques/Campo Grande News

O resultado das eleições norte-americanas, as remessas de recursos para o exterior e o leilão de compra do Banco Central levaram o dólar a encerrar a quarta-feira em alta de 0,37%, vendido a R$ 2,146. Segundo a Reuters, o ambiente no mercado financeiro tornou-se cauteloso após a divulgação da apuração eleitoral nos Estados Unidos, com o Partido Democrata (adversário do presidente George W. Bush) conquistando a maior parte das cadeiras na Câmara dos Deputados e seguindo essa tendência também no Senado.

Consultores econômicos consideram que a vitória dos Democratas pode significar dois anos difíceis para Bush conseguir aprovar projetos de seu interesse, sendo também um indicativo do fim de oito anos de mandato do Partido Republicano. A preocupação é de que a cena política possa se refletir na aprovação de reformas e projetos econômicos, prejudicando os negócios.

Já no front interno, a remessa de recursos representou aumento pela procura de dólares, movimento considerado comum no fim do ano – já que as empresas seguem essa tendência para remeter seus lucros no País para o exterior. O Banco Central aceitou pelo menos sete propostas em seu leilão de compra, com taxa de corte a R$ 2,146, ajudando a manter a alta da divisa norte-americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)