Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2006 18:49

Dolar registra quarta queda consecutiva

Humberto Marques/Campo Grande News

O dólar registrou hoje a quarta queda seguida em relação ao real, fechando o dia cotado a R$ 2,126 (menos 0,37% em relação ao último fechamento). Porém, segundo a Reuters, o principal motivo para a baixa não teve relação direta com o mercado financeiro: analistas ouvidos pela agência de notícias atribuíram o desempenho da divisa ao ânimo de investidores da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) com a confirmação de que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, será o candidato do PSDB à presidência da República neste ano.

Durante a manhã, o dólar chegou a registrar alta, por conta do cenário externo, o que foi contido com o avanço do euro frente ao dólar e ao recuo do rendimento pago pelos Treasuries norte-americanos. O mercado demonstrou mais otimismo após o prefeito de São Paulo/SP, José Serra (PSDB) declinar da sua candidatura ao governo federal: após a notícia ser divulgada, a moeda chegou ao menor nível do dia, vendida a R$ 2,119 (baixa de 0,7%). A repercussão, conforme especialistas de mercado, se deu pelo perfil administrativo de Alckmin – menos centralizado e mais voltado ao mercado financeiro que o de Serra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)