Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

30/08/2007 17:50

Dólar fecha o dia vendido a R$ 1,975; alta é de 0,41%

Humberto Marques/Campo Grande News

Em um dia de grande flutuação no mercado financeiro, o dólar encerrou a quinta-feira (30 de agosto) vendido a R$ 1,975, em alta de 0,41%. Segundo a Reuters, a moeda chegou a disparar mais de 1% logo na abertura do pregão, refletindo a queda na bolsa de Nova York (EUA), registrando ainda recuo de 0,46%. Na semana, a alta do dólar chega a 1,65%.

Com o passar o dia, as bolsas norte-americanas recuperaram as perdas, afastando momentaneamente as incertezas causadas pelo setor de crédito imobiliário de risco naquele país. O humor dos investidores melhorou após ser divulgado o resultado do produto interno bruto dos Estados Unidos no segundo trimestre.

Além do quadro externo (“apimentado” com a alta no Risco-Brasil, demonstrando pouco interesse internacional para investimentos no Brasil), o mercado ainda conviveu com a disputa pela formação da última Ptax (taxa média do dólar) de agosto, a ser utilizada na liquidação de contratos futuros. O valor apresenta uma queda de braço entre investidores estrangeiros, que apostam na alta do dólar, e bancos e investidores institucionais, que crêem em novas quedas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)