Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2006 19:54

Dólar fecha em queda de 0,73%

Humberto Marques/Campo Grande News

A cotação do dólar acelerou a queda no final dos negócios desta quarta-feira e encerrou na cotação mínima do dia, vendido a R$ 2,177 (desvalorização de 0,73%), em um dia de agitação nos mercados mundiais. Segundo a Reuters, o dia terminou com otimismo após a campanha de que o aperto monetário do Federal Reserve sobre a economia norte-americana está perto do fim, diante do pronunciamento do chairman do FED, Ben Bernanke, no Congresso dos EUA.

Bernanke emitiu alerta para os riscos inflacionários, mas descartou os perigos do juro alto para o crescimento da economia. A maior parte dos analistas de mercado acreditam que o FED está próximo de interromper o ciclo de alta nos juros, que teve início há dois anos. O pronunciamento foi considerado menos agressivo do que o esperado, o que acalmo o mercado de câmbio.

No Brasil, a expectativa é voltada para a decisão do Copom (Comitê de Política Monetária), que decide hoje o novo percentual da taxa de juro básica, a Selic. Porém, o resultado da reunião do comitê, iniciada ontem, só deve ter impacto nos investimentos a partir de amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)