Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

12/04/2007 17:42

Dólar fecha em leve queda

Humberto Marques/Campo Grande News

Em uma sessão marcada pela oscilação por conta de notícias de mercados internacionais, o dólar fechou o pregão brasileiro com leve queda de 0,15%, sendo vendido a R$ 2,035 no encerramento dos trabalhos. Segundo a Reuters, os investidores ainda demonstraram no início do dia reação à ata do Federal Reserve dos Estados Unidos (o Banco Central norte-americano), que indicou possibilidade de se elevar o juro naquele país para conter os riscos inflacionários.

Em seguida, informações do setor de tecnologia na Bolsa de Nova York/EUA sobre acordos corporativos animaram os operadores. O anúncio também beneficiou ativos de países emergentes, como o Brasil, contagiando outros indicadores. O Risco-Brasil, por exemplo, operava próximo à mínima histórica.

No País, o Banco Central aceitou 12 propostas em seu leilão de compra de dólares, com taxa de corte a R$ 2,037. A operação tem sido adotada com freqüência pelo BC, para tentar conter a queda da moeda. No entanto, sua eficácia vem sendo questionada pelos operadores. A expectativa é de que a tendência de queda do dólar seja mantida pelos próximos dias, motivada principalmente pelo ingresso de recursos estrangeiros – atraídos pela alta taxa de juro do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)