Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2006 19:17

Dólar encerra julho em alta de 0,42%

Humberto Marques/Campo Grande News

As compras realizadas pelo Banco Central ao longo do mês e as pressões internacionais levaram a cotação do dólar a encerrar o mês de julho em leve alta, de 0,42%. O último pregão do mês terminou com a divisa norte-americana sendo vendida a R$ 2,176, valorização de 0,5% em relação ao fechamento de sexta-feira. Conforme lembrou a Reuters, o BC realizou leilões de compra em praticamente todos os dias de negócios, o que ajudou a reduzir a liquidez do mercado. As incertezas sobre os juros dos Estados Unidos e os conflitos no Oriente Médio também influenciaram os investidores, que se demonstraram mais cautelosos.

Ao mesmo tempo, analistas apontaram que o fluxo de recursos continuou forte, diante da frustração com a mudança nas políticas cambiais do governo – o que ajudou a conter novas altas da moeda. Na última semana, o Ministério da Fazenda estabeleceu novas normas para o câmbio, como a permissão para que exportadores mantenham até 30% dos ganhos com vendas externas fora do País. A medida foi considerada tímida pelos investidores, que esperavam permissão para manter uma maior quantidade de capital no mercado externo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)