Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2008 21:10

Dólar dispara 1,24%

Campo Grande News

O dólar encerrou a semana em forte alta de 1,24%, sendo vendido a R$ 1,713. Segundo a Reuters, durante a semana a moeda acumulou valorização de 1,72%, mas mantém a queda de 3,6% no ano. No dia, o movimento acompanhou a turbulência externa, diante de informações de que um grande banco norte-americano precisou de financiamento para amenizar problemas com liquidez.

A moeda chegou a operar em baixa durante a manhã, mas as informações sobre o Bear Stearns – banco que precisou ser socorrido pelo JP Morgan Chase e o Federal Reserve dos EUA – inverteram a situação. A instituição é a quinta maior no setor de investimento nos Estados Unidos. Os índices acionários naquele país despencaram mais de 2%, levando consigo outras bolsas ao redor do mundo.

A situação se soma às expectativas negativas sobre novos números do setor de crédito imobiliário de risco, que têm tirado dólares dos mercados mundiais e cancelado operações de compras e vendas futuras. O Banco Central realizou leilão de compra no mercado à vista, definindo taxa de corte a R$ 1,715, aceitando ao menos uma proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)