Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2007 17:05

Dólar desaba 2,34%

Humberto Marques/Campo Grande News

A cotação do dólar encerrou a série de sete altas consecutivas e fechou a quarta-feira (28 de novembro) em forte queda. De acordo com a agência Reuters, a divisa norte-americana chegou ao fechamento do pregão vendida a R$ 1,794, desvalorização de 2,34% em relação ao fechamento do dia anterior. O mercado de câmbio registrou tal desempenho diante da maior disposição de investidores internacionais em aplicar recursos nos mercados de risco.

A maior atração do mercado brasileiro no dia foram as ações da Bolsa de Mercadorias & Futuros, que em breve estarão à disposição dos compradores. A operação, a exemplo do que ocorreu com as ações da Bolsa de Valores de São Paulo, deverá empurrar o dólar para baixo.

O dia também foi favorecido pela forte recuperação das bolsas internacionais, embasadas na defesa de políticas monetárias mais flexíveis nos Estados Unidos por parte de dirigentes do Federal Reserve (o Banco Central norte-americano). As declarações foram interpretadas como um sinal de que o FED irá promover novos cortes nos juros daquele país.

O mercado brasileiro ainda viu o Banco Central realizar um novo leilão de compra no mercado à vista. A autoridade monetária aceitou ao menos três propostas, com corte a R$ 1,7945.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)