Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2008 19:08

Dólar desaba 1,91%

Humberto Marques/Campo Grande News

Após a onda de incertezas ao redor do mundo, o dólar teve uma terça-feira mais calma no Brasil, permitindo que o real recuperasse parte de seu valor perante a divisa norte-americana. A moeda foi negociada a R$ 1,691, queda de 1,91% em relação ao fechamento anterior. Conforme a Reuters, a queda é a maior em um única dia desde 24 de janeiro, e anulou os três dias seguidos de alta causados pela piora na crise internacional de crédito.

Os mercados acompanharam a decisão do Federal Reserve dos EUA, que cortou o juro naquele país em 0,75%, baixando-os para 2,25% ao ano. A medida foi tomada para abafar a recessão que atinge a maior economia do mundo. Analistas de mercado aguardavam uma redução de um ponto percentual.

Os mercados vinham se recuperando desde a manhã, diante da divulgação de resultados positivos de algumas instituições financeiras. As bolsas de valores tiveram fortes altas. Porém, investidores reafirmaram o clima de cautela, esperando a divulgação de outros resultados para confirmar se a crise enfraqueceu ou não. O Banco Central realizou leilão de compra de dólares , aceitando ao menos uma proposta, segundo operadores – com corte a R$ 1,7059.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)