Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2007 16:44

Dólar cai 1,1%

Humberto Marques/Campo Grande News

O dólar registrou queda de 1,1% nesta terça-feira (23 de outubro), acompanhando o movimento nos mercados internacionais com resultados de grandes empresas. Segundo a agência Reuters, a divisa norte-americana chegou ao fechamento do pregão sendo vendida a R$ 1,798.

O mercado norte-americano reagiu positivamente às notícias do setor de tecnologia: a Apple (fabricante do iPod e do iPhone) registrou lucros acima do esperado no trimestre, o que diminuiu o pessimismo acerca do comportamento dos consumidores. O temor era de que, após relatórios fracos de outras empresas, era de que a crise imobiliária e pressões inflacionárias reduzissem o apetite do setor de consumo.

Com o quadro, os investidores passaram a apostar novamente em mercados emergentes, atraídos pelas taxas de juro. O Risco-Brasil registrou queda de quatro pontos durante a tarde, enquanto ao Bolsa de Valores de São Paulo avançava mais de 2%.

O Banco Central atuou no mercado com um leilão de compra de dólares, realizado por volta das 12h30 (horário de Brasília). Foram aceitas ao menos quatro propostas, com corte a R$ 1,7963.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)