Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2007 20:46

Dólar cai 0,82%

Humberto Marques/Campo Grande News

Dólar cai 0,82% e fecha o dia vendido a R$ 1,825
O dólar encerrou a quinta-feira (4 de outubro) em queda de 0,82%, chegando ao fechamento do pregão brasileiro vendido a R$ 1,825, anulando assim a alta registrada na véspera. Segundo a Reuters, embora os investidores tenham mantido cautela por conta da espera sobre dados do empregos nos Estados Unidos, a recuperação da Bolsa de Valores de São Paulo motivou a baixa da divisa norte-americana.

Os indicadores sobre geração de emprego nos EUA estão entre os principais índices levados em consideração pelo Federal Reserve em suas decisões, como a que cortou em 0,5% o juro naquele país, em setembro. A espera sobre esses números servirão para avaliar até onde a recente crise no mercado de crédito imobiliário de alto risco naquele país continua a influenciar a economia.

Enquanto isso, a Bovespa registrou uma sessão volátil, na qual seu principal índice voltou a registrar alta. A avaliação de analistas de mercado é de que investidores estrangeiros fizeram realização de lucros (tomada de capital) no País, porém, não retiraram suas aplicações no Brasil.

Uma das fórmulas adotadas pelo investidor é abandonar a bolsa de valores e aplicar os valores no dólar futuro; para em seguida vender dólares e retornar ao mercado acionário. Por isso, a instabilidade na bolsa paulista é considerada temporária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)