Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

04/10/2007 20:46

Dólar cai 0,82%

Humberto Marques/Campo Grande News

Dólar cai 0,82% e fecha o dia vendido a R$ 1,825
O dólar encerrou a quinta-feira (4 de outubro) em queda de 0,82%, chegando ao fechamento do pregão brasileiro vendido a R$ 1,825, anulando assim a alta registrada na véspera. Segundo a Reuters, embora os investidores tenham mantido cautela por conta da espera sobre dados do empregos nos Estados Unidos, a recuperação da Bolsa de Valores de São Paulo motivou a baixa da divisa norte-americana.

Os indicadores sobre geração de emprego nos EUA estão entre os principais índices levados em consideração pelo Federal Reserve em suas decisões, como a que cortou em 0,5% o juro naquele país, em setembro. A espera sobre esses números servirão para avaliar até onde a recente crise no mercado de crédito imobiliário de alto risco naquele país continua a influenciar a economia.

Enquanto isso, a Bovespa registrou uma sessão volátil, na qual seu principal índice voltou a registrar alta. A avaliação de analistas de mercado é de que investidores estrangeiros fizeram realização de lucros (tomada de capital) no País, porém, não retiraram suas aplicações no Brasil.

Uma das fórmulas adotadas pelo investidor é abandonar a bolsa de valores e aplicar os valores no dólar futuro; para em seguida vender dólares e retornar ao mercado acionário. Por isso, a instabilidade na bolsa paulista é considerada temporária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)