Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2006 18:36

Dólar cai 0,74% e encerra pregão cotado a R$ 2,281

Humberto Marques/Campo Grande News

Um cenário mais favorável em relação à terça-feira, com maior ingresso de recursos estrangeiros, fez o dólar encerrar o dia de negócios em baixa de 0,74%, vendido a R$ 2,281, na véspera do feriado de Corpus Christi. De acordo com analistas ouvidos pela Agência Reuters, foram registrados mais vendedores do que compradores de dólar diante da entrada de dinheiro no mercado, o que criou ambiente propício à queda.

Na abertura dos negócios, a divisa norte-americana chegou a subir 1%, diante da divulgação de dados sobre os preços ao consumidor nos Estados Unidos, posicionados pouco acima do esperado. Entretanto, o impacto dessas notícias na taxa de juro dos EUA já foram assimilados por alguns investidores, o que permitiu a alguns mercados externos um dia mais tranqüilo. As bolsas norte-americanas operavam em alta nesta quarta-feira, com o rendimento dos Treasuries avançando, ritmo seguido pelos títulos da dívida externa brasileira. O Risco-país cedeu 13 pontos hoje, chegando a 264 pontos-básicos.

“Livro bege” – A divulgação do “livro bege” do Federal Reserve, que trata de números sobre a economia norte-americana, também apaziguou os ânimos hoje. Os dados indicam que a economia dos EUA continuou a crescer até o início deste mês, embora tenham sido detectados sinais de desaceleração e de aumento da inflação – o que confirmou o viés de aumento nos juros dos Estados Unidos em 0,25% em breve, apesar de, segundo operadores, também permitir espaço para uma “parada estratégica” no freio imposto pelo FED na economia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)