Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2007 18:42

Dólar cai 0,19%

Humberto Marques/Campo Grande News

A redução na tensão dos mercados internacionais agiu positivamente no cenário brasileiro, fazendo o dólar encerrar a quinta-feira em queda de 0,19% diante do real. A divisa norte-americana chegou ao fim do pregão vendida a R$ 2,146. Segundo a Reuters, a menor preocupação com o preço do petróleo e aos planos de nacionalização da Venezuela reduziram as preocupações quanto ao destino dos mercados emergentes.

As medidas anunciadas pelo presidente venezuelano Hugo Chávez, como a nacionalização de setores como energia e telecomunicações, já foram digeridas pelos investidores, o que reduziu a pressão sobre países considerados emergentes, como o Brasil. O Risco-País recuou dois pontos nesta tarde, chegando a 197 pontos-básicos sobre os Treasurires dos Estados Unidos.

Ainda no cenário internacional, informações sobre a redução nos pedidos de auxílio-desemprego nos EUA fomentaram a expectativa quanto à melhora da economia naquele país. Enquanto isso, o Banco da Inglaterra elevou sua taxa de juro para 5,25%, valorizando a libra em relação ao dólar. O Banco Central Europeu manteve sua taxa e 3,5%, dando fôlego às ações européias – que fecharam no melhor nível em quase seis anos.

No mercado doméstico, o Banco Central do Brasil aceitou apenas uma proposta em seu leilão de compra de dólares. A taxa de corte foi de R$ 2,1449.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)