Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2007 21:08

Dólar cai 0,14%

Humberto Marques/Campo Grande News

O dólar abriu a última semana de janeiro com queda de 0,14% em relação ao seu valor de venda na sexta-feira. A divisa norte-americana fechou o dia de negócios vendida a R$ 2,136, em meio à expectativa dos investidores sobre a reunião do Federal Reserve, que pode determinar mudanças no juro dos EUA.

De acordo com a Reuters, a segunda-feira foi um dia de agenda econômica esvaziada. Assim, os investidores iniciaram as especulações sobre a reunião do FED na quarta-feira (31), para definir se haverá ou não mudança na taxa de juro norte-americana, hoje em 5,25%. Juros mais altos naquele País podem atrair investidores que, hoje, concentram atenção em mercados de risco, como o Brasil. No dia seguinte, o Comitê de Política Monetária do Brasil divulga a ata sobre sua última reunião, onde a taxa de juro nacional foi reduzida para 13%.

O Banco Central aceitou hoje apenas uma proposta em seu leilão de compra de dólares, colaborando para que as reservas nacionais ultrapassassem os US$ 90 bilhões na sexta-feira. Os negócios são orientados pelo Risco-Brasil em baixa e pelo fluxo cambial positivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)