Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois veículos são apreendidos em motel com 985 quilos de maconha

Midiamax - 19 de março de 2018 - 13:20

Dois veículos foram aprendidos na manhã desse domingo (18), no Bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande. Um dos carros era produto de furto em outro Estado e estava carregado com 985 quilos de maconha o outro fazia a função de “batedor”. Quatro pessoas foram presas.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul tomou conhecimento de que um veículo era utilizado para o tráfico de drogas, equipes das viaturas do Pelotão Nova Lima, Margarida e Força Tática, flagraram o veículo Duster em um motel.

No interior do Duster, os policias encontraram, além do odor muito forte característico da maconha, vários tabletes da droga.

No momento que a guarnição abordava o condutor do Duster, outra guarnição abordou um veículo Uno que estava entrando no mesmo motel e foi verificado que este realizava a função de “batedor”. Neste segundo veículo estavam mais três ocupantes.

Os abordados afirmaram que pegaram o veículo já preparado, ou seja, carregado com o entorpecente, em um trevo próximo a cidade de Antônio João (MS) e levariam até a cidade de Goiânia (GO). Pelo transporte receberiam R$15 mil.

A droga pesou 985 kg (novecentos e oitenta e cinco quilos), o veículo Duster estava placas frias, pois estava em busca por ser produto de roubo no Estado de Goiás.

Conforme o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, “a Polícia Militar está nas ruas atuando de maneira proativa, cumprindo seu papel, para garantir a sensação de segurança em nosso Estado”.

SIGA-NOS NO Google News