Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Últimas Notícias

19/03/2018 13:20

Dois veículos são apreendidos em motel com 985 quilos de maconha

Midiamax

Dois veículos foram aprendidos na manhã desse domingo (18), no Bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande. Um dos carros era produto de furto em outro Estado e estava carregado com 985 quilos de maconha o outro fazia a função de “batedor”. Quatro pessoas foram presas.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul tomou conhecimento de que um veículo era utilizado para o tráfico de drogas, equipes das viaturas do Pelotão Nova Lima, Margarida e Força Tática, flagraram o veículo Duster em um motel.

No interior do Duster, os policias encontraram, além do odor muito forte característico da maconha, vários tabletes da droga.

No momento que a guarnição abordava o condutor do Duster, outra guarnição abordou um veículo Uno que estava entrando no mesmo motel e foi verificado que este realizava a função de “batedor”. Neste segundo veículo estavam mais três ocupantes.

Os abordados afirmaram que pegaram o veículo já preparado, ou seja, carregado com o entorpecente, em um trevo próximo a cidade de Antônio João (MS) e levariam até a cidade de Goiânia (GO). Pelo transporte receberiam R$15 mil.

A droga pesou 985 kg (novecentos e oitenta e cinco quilos), o veículo Duster estava placas frias, pois estava em busca por ser produto de roubo no Estado de Goiás.

Conforme o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, “a Polícia Militar está nas ruas atuando de maneira proativa, cumprindo seu papel, para garantir a sensação de segurança em nosso Estado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)