Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/01/2016 16:31

Dois veículos boiam embaixo de viaduto

Jovem Sul News
Dois veículos boiam embaixo de viaduto

Na noite deste sábado (02), para domingo (03) choveu torrencialmente em Chapadão do Sul e o aguaceiro voltou a provocar transtornos na cidade.

A falta de drenagem nas avenidas e ruas da cidade causam grandes enxurradas e até prejuízos para alguns. Foi a área central e alguns bairros pavimentados no passado, sem um projeto que calculasse corretamente a dimensão das galerias de águas, para suportar chuvas torrenciais. Ainda há ruas que se quer foi instalada a rede.

Há quatro anos foram concluídas as obras de dois viadutos sobre o trecho urbano da MS-306 e mais uma vez, o poder público errou na dimensão do dreno. A passagem é rebaixada e toda vez que chove torrencialmente ocorre o alagamento, transtorno e prejuízos aos usuários.


No início da madrugada deste domingo (03) ocorreu mais um alagamento e no Viaduto Victório Tontini, uma caminhonete e um carro ficaram boiando no local. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para auxiliar os motoristas e isolar a área, até que as águas abaixassem e os veículos fossem retirados. O capim e gramas da faixa de domínio da rodovia que recentemente foram roçados, parte foi arrastado pelas águas e certamente contribuído para entupir o sistema de drenagem e o colapso.

Choveu na noite anterior, na cidade de Chapadão do Sul, 79 mm.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)