Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois veículos boiam embaixo de viaduto

Jovem Sul News - 03 de janeiro de 2016 - 16:31

Dois veículos boiam embaixo de viaduto

Na noite deste sábado (02), para domingo (03) choveu torrencialmente em Chapadão do Sul e o aguaceiro voltou a provocar transtornos na cidade.

A falta de drenagem nas avenidas e ruas da cidade causam grandes enxurradas e até prejuízos para alguns. Foi a área central e alguns bairros pavimentados no passado, sem um projeto que calculasse corretamente a dimensão das galerias de águas, para suportar chuvas torrenciais. Ainda há ruas que se quer foi instalada a rede.

Há quatro anos foram concluídas as obras de dois viadutos sobre o trecho urbano da MS-306 e mais uma vez, o poder público errou na dimensão do dreno. A passagem é rebaixada e toda vez que chove torrencialmente ocorre o alagamento, transtorno e prejuízos aos usuários.


No início da madrugada deste domingo (03) ocorreu mais um alagamento e no Viaduto Victório Tontini, uma caminhonete e um carro ficaram boiando no local. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para auxiliar os motoristas e isolar a área, até que as águas abaixassem e os veículos fossem retirados. O capim e gramas da faixa de domínio da rodovia que recentemente foram roçados, parte foi arrastado pelas águas e certamente contribuído para entupir o sistema de drenagem e o colapso.

Choveu na noite anterior, na cidade de Chapadão do Sul, 79 mm.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News