Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2010 07:34

Dois tripulantes de avião monomotor morrem em acidente

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Dois tripulantes de um avião monomotor do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro morreram ontem à tarde (27), depois que a aeronave que ocupavam perdeu altura e chocou-se com o solo, em Resende, no sul fluminense.

O avião era usado no combate a incêndios florestais e tinha decolado do aeroporto de Resende, por volta das 16h15. De acordo com o serviço de Relações Públicas da corporação, estaria fazendo um voo de reconhecimento para futuros treinamentos na região.

Logo após a decolagem, o monomotor perdeu altura e caiu, explodindo em seguida.
Na aeronave estavam o piloto, o major Jasper Sanderson e o aspirante a oficial Luis Guilherme, que morreram carbonizados.

De acordo com testemunhas, a aeronave teria passado por cima do quartel da Polícia Militar no município e caído na Rua José Estevan da Mota, perto do condomínio residencial Ricardo Tomás e do Supermercado Panamil, no bairro Santa Isabel.

O piloto ainda conseguiu desviar de prédios residenciais e teria tentado um pouso de emergência na rua, quando a aeronave explodiu ao tocar o solo.

A Relações Públicas da corporação informou ainda que o monomotor prefixo PRE BM 01, estava com a manutenção regular e o seguro em dia.

Os dois militares pertenciam ao Grupamento de Operações Aéreas da corporação. A aeronave ficava baseada no Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O Corpo de Bombeiro não informou se o monomotor tinha decolado hoje do Rio para o treinamento em Resende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)