Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/04/2010 07:34

Dois tripulantes de avião monomotor morrem em acidente

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Dois tripulantes de um avião monomotor do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro morreram ontem à tarde (27), depois que a aeronave que ocupavam perdeu altura e chocou-se com o solo, em Resende, no sul fluminense.

O avião era usado no combate a incêndios florestais e tinha decolado do aeroporto de Resende, por volta das 16h15. De acordo com o serviço de Relações Públicas da corporação, estaria fazendo um voo de reconhecimento para futuros treinamentos na região.

Logo após a decolagem, o monomotor perdeu altura e caiu, explodindo em seguida.
Na aeronave estavam o piloto, o major Jasper Sanderson e o aspirante a oficial Luis Guilherme, que morreram carbonizados.

De acordo com testemunhas, a aeronave teria passado por cima do quartel da Polícia Militar no município e caído na Rua José Estevan da Mota, perto do condomínio residencial Ricardo Tomás e do Supermercado Panamil, no bairro Santa Isabel.

O piloto ainda conseguiu desviar de prédios residenciais e teria tentado um pouso de emergência na rua, quando a aeronave explodiu ao tocar o solo.

A Relações Públicas da corporação informou ainda que o monomotor prefixo PRE BM 01, estava com a manutenção regular e o seguro em dia.

Os dois militares pertenciam ao Grupamento de Operações Aéreas da corporação. A aeronave ficava baseada no Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O Corpo de Bombeiro não informou se o monomotor tinha decolado hoje do Rio para o treinamento em Resende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Junho de 2017
09:41
Cassilândia
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)