Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois sonhos se tornam realidade hoje na APAE

03 de setembro de 2007 - 14:01

Cassilândia News
Cassilândia News

Dois antigos sonhos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cassilândia, se tornam realidade hoje a partir das 15h. O primeiro é a troca do antigo ônibus, que além dos constantes gastos com manutenção dificulta o transporte de alunos cadeirantes em ruas estreitas, por um microônibus novo adquirido pelo valor de R$ 174 mil com verba do "Programa de Assistência a projetos Comunitários e de Segurança", do Governo do Japão.

O outro sonho que se concretiza hoje é a instalação na entidade da Equoterapia (terapia realizada com auxílio de cavalos), moderno processo de reabilitação utilizado com sucesso em clínicas e entidades com resultados muito positivos.

O presidente da entidade Carlos Augusto da Silva, o tesoureiro Evandro Riguetti e o diretor Humberto Cano (foto) estiveram hoje no programa Rotativa no Ar e falaram da felicidade com a concretização desses projetos, "pra nós é uma felicidade imensa podermos concretizar esses projetos e dar à família (apaeana) mais esse benefício", destacou os diretores.

SIGA-NOS NO Google News