Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2016 15:43

Dois são presos em flagrante enquanto jogavam droga para dentro do Presídio

Redação

R. F. da C. R., 36 anos, R. P. da C., 25 anos, e J. C. C., 26 anos, foram autuados por tráfico de drogas, qualificado em razão da infração ter ocorrido no Presídio de Cassilândia (MS). O fato ocorreu no início da tarde de hoje (9). 

Um grande volume de entorpecentes foi encaminhado, via ofício, à Delegacia, pelo diretor do Estabelecimento Penal de Cassilândia, informando que tais substâncias são periodicamente arremessadas via muro, do lado externo para o interno e são apoderados pelos detentos daquele órgão.

Diante dos fatos, a equipe do Setor de Investigações Gerais desenvolveu serviço de campana nas imediações do Presídio, em viaturas cauteladas e descaracterizadas.

Hoje, os policiais lograram êxito na prisão em flagrante dos suspeitos, no momento em que arremessavam as substâncias para dentro do presídio.

Como ocorreu - Dois suspeitos estavam em uma moto HONDA CG 125 TITAN KS, quando viraram na esquina da Rua Manoel da Silva Castro (fundos do presídio), assumindo a Rua Pedro Pereira de Almeida (lateral do presídio). O condutor fez uma parada rápida e o carona, que estava com a mão dentro de uma sacola plástica, desceu da moto, retirando dois invólucro de cor escura e arremessou, momento em que foram abordados pela equipe.

Eles tentaram fugir, mas foram imobilizados e algemados. Imediatamente a equipe entrou em contato com os Agentes Penitenciários, que pegaram os objetos arremessados na parte interna.

O telefone de celular de um dos suspeitos não parou de tocar. Eles disseram que receberiam uma parte em maconha, para pagar o arremesso no presídio e disse que quem estaria ligando para seu celular seria J. C. C.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)