Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2015 10:02

Dois são presos e têm carros apreendidos por som ‘altíssimo’

G1MS

Um jovem de 26 anos e outro de 18 anos foram presos e tiveram veículos apreendidos na madrugada deste domingo (17) depois que foram flagrados com som dos carros em volume alto, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Até a publicação desta reportagem um deles já havia sido solto.

Os rapazes foram flagrados por volta da 1h30 (de MS) por policiais militares que faziam policiamento na avenida Brasil Central.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois veículos de responsabilidade dos rapazes estavam com som em volume "altíssimo".

A Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou a medição com aparelho decibelímetro e constatou níveis de pressão sonora acima do permitido para área comercial.

Os dois jovens foram encaminhados com os veículos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Um deles pagou fiança estipulada em um salário mínimo e foi liberado. Automóveis e aparelhagem de som ficarão retidos na Delegacia de Crimes Ambientais.

O caso foi registrado como 'causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortalidade de animais ou a destruição significativa da flora'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)