Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são presos e têm carros apreendidos por som ‘altíssimo’

G1MS - 17 de maio de 2015 - 10:02

Um jovem de 26 anos e outro de 18 anos foram presos e tiveram veículos apreendidos na madrugada deste domingo (17) depois que foram flagrados com som dos carros em volume alto, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Até a publicação desta reportagem um deles já havia sido solto.

Os rapazes foram flagrados por volta da 1h30 (de MS) por policiais militares que faziam policiamento na avenida Brasil Central.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois veículos de responsabilidade dos rapazes estavam com som em volume "altíssimo".

A Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou a medição com aparelho decibelímetro e constatou níveis de pressão sonora acima do permitido para área comercial.

Os dois jovens foram encaminhados com os veículos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Um deles pagou fiança estipulada em um salário mínimo e foi liberado. Automóveis e aparelhagem de som ficarão retidos na Delegacia de Crimes Ambientais.

O caso foi registrado como 'causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortalidade de animais ou a destruição significativa da flora'.

SIGA-NOS NO Google News