Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2016 17:00

Dois são encontrados carbonizados: um policial e um traficante

Campo Grande News

Foram identificados os corpos encontrados carbonizados em uma caminhonete Toyota Hilux, na manhã de hoje (21), em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. As vítimas eram o traficante Alberto Aparecido Roberto Nogueira, 55 anos e o policial civil Anderson Celin Gonçalves da Silva, 36 anos, conforme registro policial.

A caminhonete, com placas de Campo Grande, está no nome de Alberto, conhecido com Betão. Ele fazia parte do crime organizado na fronteira com o Paraguai e foi pistoleiro do traficante Fernandinho Beira-Mar, que cumpre pena no Brasil em penitenciária de segurança máxima. Em 2003, Betão foi acusado pelo assassinato do policial militar Hudson Ortiz, mas foi absolvido pela Justiça.

Alberto foi preso pela polícia do país vizinho, em 2008. Em novembro de 2014, foi detido novamente em Campo Grande com revólver e munições e em março de 2010 também foi preso por porte ilegal de armas.

Anderson era investigador da Polícia Civil. Em 2013, ele foi promovido para a 2ª Classe, por critérios de antiguidade e merecimento.

Os corpos de Betão e Anderson estavam na carroceria do veículo incendiado, no lixão da cidade, na saída para o município de Caracol. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. A perícia técnica de Jardim esteve no local e o caso é investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)