Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2009 07:28

Dois são detidos em Selvíria por assalto a mototaxistas

João Humberto, Campo Grande News

Ação conjunta das polícias Civil de Selvíria e Militar de Três Lagoas deteve ontem de manhã, dois acusados de assaltar quatro mototaxistas em Três Lagoas. O jovem Derivaldo Santos Cunha, 22 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos perto de uma fazenda.

O assalto aos mototaxistas aconteceu ontem, por volta das 12h30, na estação ferroviária de Três Lagoas. Após combinar a corrida, a dupla e mais dois homens, que até o momento não foram encontrados, renderam e deixaram as vítimas em um matagal.

Foram roubados celulares e dinheiro dos mototaxistas. Ainda ontem, duas motos foram encontradas abandonadas em Três Lagoas.

Quando a dupla acusada foi interceptada pelos policiais, começou a atirar contra eles e abandonou as duas motociclistas. Os acusados correram para um matagal e buscas foram feitas durante toda a noite.

Após a ação de hoje, a polícia também apreendeu em poder da dupla um revólver calibre 38 usado no crime. Também foi constatado que Derivaldo havia participou de um roubo em Paranaíba no último dia 5, mas conseguiu escapar do cerco policial. Na ocasião, um de seus comparsas foi preso.

Derivaldo e o adolescente foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha. O jovem foi encaminhado ao presídio de Três Lagoas e o adolescente internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)