Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são detidos em Selvíria por assalto a mototaxistas

João Humberto, Campo Grande News - 15 de agosto de 2009 - 07:28

Ação conjunta das polícias Civil de Selvíria e Militar de Três Lagoas deteve ontem de manhã, dois acusados de assaltar quatro mototaxistas em Três Lagoas. O jovem Derivaldo Santos Cunha, 22 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos perto de uma fazenda.

O assalto aos mototaxistas aconteceu ontem, por volta das 12h30, na estação ferroviária de Três Lagoas. Após combinar a corrida, a dupla e mais dois homens, que até o momento não foram encontrados, renderam e deixaram as vítimas em um matagal.

Foram roubados celulares e dinheiro dos mototaxistas. Ainda ontem, duas motos foram encontradas abandonadas em Três Lagoas.

Quando a dupla acusada foi interceptada pelos policiais, começou a atirar contra eles e abandonou as duas motociclistas. Os acusados correram para um matagal e buscas foram feitas durante toda a noite.

Após a ação de hoje, a polícia também apreendeu em poder da dupla um revólver calibre 38 usado no crime. Também foi constatado que Derivaldo havia participou de um roubo em Paranaíba no último dia 5, mas conseguiu escapar do cerco policial. Na ocasião, um de seus comparsas foi preso.

Derivaldo e o adolescente foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha. O jovem foi encaminhado ao presídio de Três Lagoas e o adolescente internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).


SIGA-NOS NO Google News