Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são autuados por receptação e adulteração de sinal

Bruna Girotto - 26 de dezembro de 2012 - 18:47

M. D. de A., 26 anos, e D. C. R., 25 anos, foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na tarde do dia 22 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a convivente de M. conduzia uma moto de placa KEX-6120 de Santa Rita do Araguaia (GO).

Os documentos do veículo e da condutora foram solicitados, porém ela disse que havia saído de casa com intuito de não demorar e não pegou suas documentações.

O veículo e a condutora foram encaminhados a Delegacia de Polícia, sendo então solicitado a M. que levasse tais documentações ao estabelecimento policial.

Ao checar nos sistemas SIGO e INFOSEG os dados do veículo, foi constatado que a referida placa não pertencia ao veículo em tese e conforme consulta de numeração de chassi e motor, o veículo é produto de furto conforme BO 2506-2012 da 1ª Delegacia de Paranaíba (MS), registrado em 04 de agosto do corrente ano.

A foi furtada em São João do Aporé, distrito de Paranaíba, em 04.08.2012 às 9h44min, da vítima Leonardo Paulino da Silva.

A mulher relatou que seu convivente havia comprado a moto de D., que sabia que suas documentações estavam atrasadas e que pretendia pagar os débitos, porém não tinha o conhecimento de que era objeto de furto.

M. confirmou o relato e disse ainda ter pagado R$ 1.500,00 e dever a D. um valor restante, acreditando ter adquirido um veículo com procedência legal.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News