Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2004 10:37

Dois policiais mortos em acidente de avião

Márcia Wonghon/ABr

Dois sargentos pernambucanos que participaram de um treinamento do exército na selva Amazônica no Estado estão entre os mortos do acidente com o avião Brasília da Rico Linhas Aéreas. A aeronave, que viajava com 33 ocupantes, caiu na última sexta-feira (14) à noite, a 20 km de Manaus e não houve sobreviventes. O Corpo de Bombeiros e o IML de Manaus travalham no resgate e identificação dos corpos

José Robson Magalhães, de 25anos, que era professor de Educação Física, voltava de férias para casa, no município de Paulista, na região metropolitana do Recife, onde iria se casar no próximo sábado (22).

Nelson Gomes de Lima Júnior, de 27 anos, trabalhava como enfermeiro e estava longe da família há cinco meses. Retornava ao Nordeste para conhecer a filha de três meses, em Jaboatão dos Guararapes, também na região metropolitana. De acordo com informações do sogro,ele embarcou na última hora, porque precisou prestar socorro a uma pessoa que passou mal no aeroporto de Tefé. A mulher de Nelson, Fabíola Lima, está em Manaus, para fazer o reconhecimento do corpo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)