Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

15/10/2018 13:00

Dois PMs são presos acusados de assaltar residência e agredir vítimas

Os dois policiais militares foram presos quinta-feira em Dourados e Capital; caso está em segredo de justiça, mas Campo Grande News apurou que os dois PMs são suspeitos de outros assaltos

Campo Grande News

Dois policiais militares de Mato Grosso do Sul foram presos pela Polícia Civil acusados de assalto a uma casa em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Eles invadiram a residência para roubar, fizeram os moradores de reféns e agrediram as vítimas.

O Campo Grande News apurou nesta segunda-feira (15) que Douglas Walker Davalo de Oliveira e Alan Dyones dos Santos Silva foram presos na quinta-feira (11) pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), mas o caso não foi divulgado porque o processo está em segredo de justiça. Douglas foi preso na Capital e Alan em Dourados.

Considerados problemáticos, Douglas e Alan foram recolhidos por ordem de prisão preventiva após a investigação policial descobrir que os dois foram os autores do assalto a uma residência em Dourados, em data não revelada.

Os PMs também são suspeitos de outros assaltos em Dourados. Natural de Bela Vista, Douglas chegou a ser alvo de investigação acusado de extorquir contrabandistas de cigarro.

Segundo fontes consultadas pelo Campo Grande News, os dois moram em Dourados, mas devido aos constantes problemas que apresentaram no exercício da função foram removidos, um para o distrito de Itahum, no município de Dourados, e outro para Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)