Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

12/06/2020 09:20

Dois pescadores são presos por arrastão com redes e posse ilegal de arma de fogo

Infratores receberam uma multa de R$ 1 mil cada

Midiamax
Dois pescadores são presos por arrastão com redes e posse ilegal de arma de fogo

Dois pescadores amadores, de 46 e 35 anos, residentes da cidade de Ponta Porã, foram presos na tarde desta quinta-feira (11) por usarem petrechos proibidos e redes durante uma pescaria no rio Miranda, em Guia Lopes da Laguna. A prisão foi feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jardim na operação “Big Fish”, no período do feriado de Corpus Christi.

Os infratores armaram duas redes de pesca no rio e à margem do rio, lançavam tarrafões na pescaria. No acampamento dos pescadores, os policiais ambientais acharam outras duas redes e que eram dos indivíduos após confissão. Os pescadores, por terem iniciado a pescaria pouco antes da prisão, não conseguiram capturar nenhum pescado.

Durante a vistoria, os policiais ainda acharam um revólver calibre 38 com quatro munições, na qual o dono disse não ter a documentação da arma. Outros acessórios como tarrafões, redes de pesca e a arma foram apreendidos.

Ambos pescadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna e foram atuados por crime ambiental de pesca predatória e podem pegar até três de detenção. Os pescadores também receberam uma multa de R$ 1 mil. O proprietário da arma foi enquadrado e atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, onde a pena prevista é de dois a seis anos de reclusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Agosto de 2020
Quarta, 12 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)