Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois morrem em acidente envolvendo quatro veículos

Márcio Rogério e Germino Roz, Nova News - 27 de janeiro de 2014 - 07:03

Foto: Márcio Rogério
Foto: Márcio Rogério

Na manhã deste domingo (26), por volta das 10h, um acidente ocorrido na MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, entre as cidades de Ivinhema de Nova Andradina, deixou dois mortos e pelo menos cinco feridos.

Quatro veículos se envolveram na colisão, um Ford Focus e uma Zafira, com placas de Londrina (PR), um Corsa de Taquarussu (MS) e um Palio verde com placas de São Paulo.


De acordo com relato dos condutores que seguiam logo atrás, o condutor do Fiat Palio teria perdido o controle do veículo e se chocado ao lado do Corsa, atingindo em cheio o condutor Ednaldo Luna, de 30 anos, funcionário público em Taquarussu. Com o impacto o condutor do Palio, identificado como Rodrigo Saccon dos Santos, residente no Horto Florestal, em Nova Andradina, também veio a óbito no local.

Uma ação conjunta entre Samu e Corpo de Bombeiros socorreu de maneira rápida as vítimas sobreviventes, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Duas delas, segundo os socorrista, em estado mais grave, foram encaminhadas para a cidade de Dourados.

Os ocupantes dos carros Zafira e Focus não tiveram ferimentos, apenas danos materiais nos veículos. Eles são evangelistas e retornavam da cidade de Dourados, onde participaram de uma programação religiosa.

A vítima fatal identificada como Ednaldo Luna, além de funcionário público, era promotor de eventos e produtor musical do cantor Adriano Lins.

Luna estava sozinho no Corsa prata e retornava da cidade de Glória de Dourados onde acompanhou o cantor em uma apresentação na noite de sábado (25).

No Fiat Pálio estavam seis pessoas que, de acordo com as testemunhas, passariam o dia Rio rio Ivinhema. Dentro do carro havia latas de cerveja que também se espalharam pela lateral da rodovia.

De acordo com informações apuradas junto ao Hospital Regional, cinco pessoas deram entrada na unidade. Três delas com lesões diversas e duas em estado grave. O trânsito foi interrompido por cerca de meia hora e, logo depois, liberado em meia pista.

O vereador e presidente da Câmara de Taquarussu, Sandro Felix, acompanhou o trabalho no local e prestou apoio aos familiares de Ednaldo. “Ele não era apenas um funcionário, mas também um amigo”, disse o presidente.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, Samu, Corpo de Bombeiros e Núcleo de Perícias. O acidente ocorreu em uma curva, a cerca de cinco quilômetros do Rio Ivinhema. Todos os veículos, com exceção do Palio, seguiam sentido à cidade de Nova Andradina.

Matéria de autoria do site Nova News/ Márcio Rogério e Germino Roz

Fotos de Márcio Rogério

Ednaldo Luna era produtor musical e empresário do cantor Adriano Lins (Foto: Arquivo pessoal)
Ednaldo Luna era produtor musical e empresário do cantor Adriano Lins (Foto: Arquivo pessoal)
Dois morrem em acidente envolvendo quatro veículos

SIGA-NOS NO Google News