Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2005 15:01

Dois morrem em acidente de helicóptero na capital

Marina Miranda/Campo Grande News

O segundo tenente e piloto Marcel Nóbrega dos Santos, 24 anos, ferido depois de acidente de helicóptero na Base Aérea de Campo Grande esta manhã, passa por procedimento cirúrgico na Santa Casa da Capital. Ele teve fratura exposta no braço direito e fêmur, além de lesões pelo corpo. Santos respira com máscara de oxigênio – seu estado é delicado.
O outro militar ferido, o suboficial Jairo Antônio da Silva Garcia, 43 anos, passou por uma drenagem no tórax e está bem, conforme informações do hospital.
Os dois estavam no helicóptero de prefixo H-1H, do 2º Esquadrão do 10º Grupo de Aviação, o Esquadrão Pelicano, que caiu após vôos de treinamento. Além deles, estavam o capitão Milton Shinji Toda, que pilotava a aeronave, e o suboficial Nilo Sergio Moraes de Souza - mecânico. Os dois morreram no local. Conforme a Base Aérea, ambos tinham mais de 20 anos de experiência.
A FAB determinou o isolamento da área onde o helicóptero caiu. Neste momento o local do acidente passa por perícia. O laudo com as causas da queda do helicóptero deve ser concluído em 30 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)