Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois jovens teriam ateado fogo num ônibus que faz transporte escolar

Edição de Notícias - 06 de maio de 2016 - 13:26

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Dois jovens teriam ateado fogo num ônibus que faz transporte escolar para a prefeitura de Coxim, na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Senhor Divino. O veículo foi totalmente destruído pelas chamas, contidas pelo Corpo de Bombeiros com uso de aproximadamente dois mil litros de água.

No momento do incêndio, o ônibus estava estacionado em frente à casa do motorista. O que é uma prática comum. Ricardo Correia da Silva, de 36 anos, informou que estacionou por volta das 17 horas do dia anterior e só sairia de madrugada para buscar alunos no Jauru.

Foram vizinhos que avistaram a ação dos jovens. O caso será investigado pela Polícia Civil. Na prefeitura o clima é de desconfiança, principalmente por se tratar de um ano eleitoral. Alguns apostam que o ato covarde tem o único objetivo de tentar prejudicar o prefeito.

Segundo o gabinete, o ônibus tem seguro e já foi acionado para disponibilizar um veículo reserva e restituir o patrimônio público. Apesar dos rumores, o prefeito Aluizio São José (PSB) diz que prefere não acreditar que o crime tenha sido motivado por questões políticas.

“Mas, independente do motivo, quem ateou fogo não pensou nas consequências. Não se importou em prejudicar dezenas de crianças da zona rural. O importante é que vamos fazer de tudo para que o transporte escolar seja restabelecido o mais breve possível”, garantiu o prefeito.

Além de registrar o caso na polícia, a prefeitura vai abrir uma sindicância para apurar o ocorrido.

Edição de Noticias

SIGA-NOS NO Google News