Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2016 13:26

Dois jovens teriam ateado fogo num ônibus que faz transporte escolar

Edição de Notícias
Foto: Alisson SilvaFoto: Alisson Silva

Dois jovens teriam ateado fogo num ônibus que faz transporte escolar para a prefeitura de Coxim, na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Senhor Divino. O veículo foi totalmente destruído pelas chamas, contidas pelo Corpo de Bombeiros com uso de aproximadamente dois mil litros de água.

No momento do incêndio, o ônibus estava estacionado em frente à casa do motorista. O que é uma prática comum. Ricardo Correia da Silva, de 36 anos, informou que estacionou por volta das 17 horas do dia anterior e só sairia de madrugada para buscar alunos no Jauru.

Foram vizinhos que avistaram a ação dos jovens. O caso será investigado pela Polícia Civil. Na prefeitura o clima é de desconfiança, principalmente por se tratar de um ano eleitoral. Alguns apostam que o ato covarde tem o único objetivo de tentar prejudicar o prefeito.

Segundo o gabinete, o ônibus tem seguro e já foi acionado para disponibilizar um veículo reserva e restituir o patrimônio público. Apesar dos rumores, o prefeito Aluizio São José (PSB) diz que prefere não acreditar que o crime tenha sido motivado por questões políticas.

 

“Mas, independente do motivo, quem ateou fogo não pensou nas consequências. Não se importou em prejudicar dezenas de crianças da zona rural. O importante é que vamos fazer de tudo para que o transporte escolar seja restabelecido o mais breve possível”, garantiu o prefeito.

Além de registrar o caso na polícia, a prefeitura vai abrir uma sindicância para apurar o ocorrido.

Edição de Noticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)