Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois jovens ficam feridos em acidente de motocicleta na serra do Paraíso

Brito News - 22 de setembro de 2014 - 10:15

Luiz Fernando dos Santos, 26 anos e Samuel Alves de Lima, 26 anos, ficaram feridos em um grave acidente envolvendo uma motocicleta na serra Sucuriú, na rodovia BR 060, na altura do km 74, em Paraíso das Águas (MS), sentido Paraíso das Águas - Camapuã (MS).

O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (21).

De acordo com informações da testemunha, amigo das vitimas e que seguia logo atrás da motocicleta, Luiz Fernando pilotava uma motocicleta Honda Titan 150 cilindradas, de cor preta e na garupa estava Samuel. Após perder o controle da moto em uma curva acentuada, as duas vitimas caíram do veículo, sofrendo vários ferimentos.

As vitimas foram socorridas pela equipe de saúde de Paraíso das Águas, onde foram atendidas pelo médico e enfermeira de plantão. De acordo com informações apuradas no Posto de Saúde, Luiz Fernando, teve ferimentos mais graves, como fratura na mão e braço direito e suspeita de fratura na coluna, já a vitima Samuel, também será submetido à exames de raio-x.

Foram as vitimas encaminhadas à Fundação Hospitalar de Costa Rica. As vitimas trabalham juntos na fazenda Rio Bonito, a cerca de 20 km de Paraíso das Águas. Luiz Fernando é da cidade de Sud Menucci (SP) e Samuel, conhecido pelo apelido de ´Cowboy´ é da cidade de Costa Rica (MS) e a pouco tempo trabalham nesta fazenda.

SIGA-NOS NO Google News