Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2014 10:05

Dois jovens de Paranaíba morrem assassinados

Jovem Sul News/ Tribuna Livre

Carlos Rodrigo Araújo Ferreira, 28 anos de idade e Jonathan Ferreira de Souza, 17 anos foram mortos na noite da quinta-feira (06), por volta das 22h, na rua Doutor Julio Mario Abott de Castro, no Bairro Santo Antônio, próximo ao Café Bolsão, em Paranaíba. Um outro adolescente, de 16 anos de idade ficou ferido.

De acordo com o delegado Francisco Antônio Moreira, a hipótese da Polícia Civil é que foi uma execução. Em entrevista ao Tribuna Livre, ele disse que no local havia uma grande quantidade de cápsulas de arma, provavelmente semiautomática e mais de um calibre, assim como projéteis. “A polícia passa a trabalhar com a hipótese de execução. Existem algumas versões que ainda precisam ser averiguadas com um pouco mais de carinho”, disse.

O delegado afirmou ainda que há dúvidas com relação a quantidade de pessoas envolvidas, bem como os veículos. Com relação ao rapaz que sobreviveu, o delegado disse que ele ainda não consegue contar uma versão clara sobre o acontecimento.

Conforme o delegado, será investigado quais seriam os alvos e como foi o desenrolar dos fatos, ainda não há como confirmar se as vítimas estariam fora da residência. “Nós não temos uma ideia completa do que aconteceu ali”, finalizou.

Fonte: Tribunalivre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)