Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois jovens de Paranaíba morrem assassinados

Jovem Sul News/ Tribuna Livre - 08 de março de 2014 - 10:05

Carlos Rodrigo Araújo Ferreira, 28 anos de idade e Jonathan Ferreira de Souza, 17 anos foram mortos na noite da quinta-feira (06), por volta das 22h, na rua Doutor Julio Mario Abott de Castro, no Bairro Santo Antônio, próximo ao Café Bolsão, em Paranaíba. Um outro adolescente, de 16 anos de idade ficou ferido.

De acordo com o delegado Francisco Antônio Moreira, a hipótese da Polícia Civil é que foi uma execução. Em entrevista ao Tribuna Livre, ele disse que no local havia uma grande quantidade de cápsulas de arma, provavelmente semiautomática e mais de um calibre, assim como projéteis. “A polícia passa a trabalhar com a hipótese de execução. Existem algumas versões que ainda precisam ser averiguadas com um pouco mais de carinho”, disse.

O delegado afirmou ainda que há dúvidas com relação a quantidade de pessoas envolvidas, bem como os veículos. Com relação ao rapaz que sobreviveu, o delegado disse que ele ainda não consegue contar uma versão clara sobre o acontecimento.

Conforme o delegado, será investigado quais seriam os alvos e como foi o desenrolar dos fatos, ainda não há como confirmar se as vítimas estariam fora da residência. “Nós não temos uma ideia completa do que aconteceu ali”, finalizou.

Fonte: Tribunalivre

SIGA-NOS NO Google News