Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois jovens agridem, ameaçam e roubam aposentado

Mariele Machado, Costa Leste - 16 de março de 2013 - 17:25

Dois jovens agridem, ameaçam e roubam aposentado

Mariele Machado, da redação
Aparecida do Taboado (MS)
0 Comentário(s)
Aparecida do Taboado (MS) – Na noite de quinta-feira (14), um senhor de 83 anos teve sua residência invadida por duas pessoas, que o amarraram e roubaram R$ 270 que estavam guardados em uma caixa de sapato, em cima do guarda roupas. A vítima, A.R.D.C, estava repousando no interior da casa, localizada na Vila Barbosa, quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos, que em ato contínuo lhe sufocaram o rosto com uma coberta e amarraram os braços, sendo que em seguida passaram a questionar onde ele guardava o dinheiro.


A.R.D.C informou à Polícia que o ambiente estava todo escuro, sendo iluminado por eles com uma lanterna. Em quanto um deles revirava a casa a procura de dinheiro, o outro constantemente lhe cutucava com um objeto duro na região do pescoço, o agredia com socos no rosto e ameaçava dizendo que iria mata-lo caso não contasse onde estava o dinheiro. A vítima relatou que permaneceu a todo o momento calado sem dizer nada, até que foi encontrado o dinheiro.


Mesmo assim, os autores permaneceram no interior da casa por mais de 30 minutos. A vítima contou que não conseguiu em momento algum visualizar a fisionomia de ambos, apenas ouvia as vozes que aparentavam ser de pessoas jovens. Após revirarem toda a casa, ambos, antes de irem embora, ainda ameaçaram a vítima dizendo que iriam retornar em cinco dias e que era para ele ter mais dinheiro.


Depois de constatar que os assaltantes haviam ido embora, A.R.D.C gritou por socorro, chamando a atenção do vizinho, que entrou em contato com o filho da vítima, S.R.D.C., que logo em seguida compareceu no local para socorrer o pai. Segundo o filho, as pessoas desligaram o padrão de energia, bem como entraram no interior da residência pela janela do banheiro.

Noticia de autoria do site Costa Leste

SIGA-NOS NO Google News