Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2013 17:25

Dois jovens agridem, ameaçam e roubam aposentado

Mariele Machado, Costa Leste

Dois jovens agridem, ameaçam e roubam aposentado

Mariele Machado, da redação
Aparecida do Taboado (MS)
0 Comentário(s)
Aparecida do Taboado (MS) – Na noite de quinta-feira (14), um senhor de 83 anos teve sua residência invadida por duas pessoas, que o amarraram e roubaram R$ 270 que estavam guardados em uma caixa de sapato, em cima do guarda roupas. A vítima, A.R.D.C, estava repousando no interior da casa, localizada na Vila Barbosa, quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos, que em ato contínuo lhe sufocaram o rosto com uma coberta e amarraram os braços, sendo que em seguida passaram a questionar onde ele guardava o dinheiro.


A.R.D.C informou à Polícia que o ambiente estava todo escuro, sendo iluminado por eles com uma lanterna. Em quanto um deles revirava a casa a procura de dinheiro, o outro constantemente lhe cutucava com um objeto duro na região do pescoço, o agredia com socos no rosto e ameaçava dizendo que iria mata-lo caso não contasse onde estava o dinheiro. A vítima relatou que permaneceu a todo o momento calado sem dizer nada, até que foi encontrado o dinheiro.


Mesmo assim, os autores permaneceram no interior da casa por mais de 30 minutos. A vítima contou que não conseguiu em momento algum visualizar a fisionomia de ambos, apenas ouvia as vozes que aparentavam ser de pessoas jovens. Após revirarem toda a casa, ambos, antes de irem embora, ainda ameaçaram a vítima dizendo que iriam retornar em cinco dias e que era para ele ter mais dinheiro.


Depois de constatar que os assaltantes haviam ido embora, A.R.D.C gritou por socorro, chamando a atenção do vizinho, que entrou em contato com o filho da vítima, S.R.D.C., que logo em seguida compareceu no local para socorrer o pai. Segundo o filho, as pessoas desligaram o padrão de energia, bem como entraram no interior da residência pela janela do banheiro.

 

Noticia de autoria do site Costa Leste

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)