Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois homens são baleados e morrem depois de confusão

Campo Grande News - 23 de março de 2015 - 09:31

Confusão em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de dois homens no bairro Dom Bosco no começo da madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo o informações do boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que viu Marcelino de Figueiredo, 32 anos, efetuando três disparos contra Daniel Silva Amarim, de 38 anos.

Daniel foi encontrado morto pela polícia na rua José Fragelli, bairro Dom Bosco, com o rosto coberto de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada para a análise da perícia.

Segundo a mesma testemunha, um homem identificado como Richard Soares jogou uma pedra na cabeça de Daniel, quando já estava caído no chão.

A testemunha também afirmou, à polícia, que Marcelino socorreu Luís Paulo Taceo de Barros, 36 anos. Marcelino colocou a vítima no veículo dele, um VW Gol, de cor preta, e o levou para o hospital. Luís Paulo não sobreviveu aos tiros e morreu no hospital.

À polícia, Marcelino disse que somente ouviu dizer que Daniel teria sido o autor dos disparos contra Luís Paulo. Não foi encontrada arma de fogo no local, somente duas facas em área próxima, além de quatro munições intactas e duas deflagradas.

As testemunhas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News