Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2015 09:31

Dois homens são baleados e morrem depois de confusão

Campo Grande News

Confusão em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de dois homens no bairro Dom Bosco no começo da madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo o informações do boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que viu Marcelino de Figueiredo, 32 anos, efetuando três disparos contra Daniel Silva Amarim, de 38 anos.

Daniel foi encontrado morto pela polícia na rua José Fragelli, bairro Dom Bosco, com o rosto coberto de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada para a análise da perícia.

Segundo a mesma testemunha, um homem identificado como Richard Soares jogou uma pedra na cabeça de Daniel, quando já estava caído no chão.

A testemunha também afirmou, à polícia, que Marcelino socorreu Luís Paulo Taceo de Barros, 36 anos. Marcelino colocou a vítima no veículo dele, um VW Gol, de cor preta, e o levou para o hospital. Luís Paulo não sobreviveu aos tiros e morreu no hospital.

À polícia, Marcelino disse que somente ouviu dizer que Daniel teria sido o autor dos disparos contra Luís Paulo. Não foi encontrada arma de fogo no local, somente duas facas em área próxima, além de quatro munições intactas e duas deflagradas.

As testemunhas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)