Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2016 10:29

Dois homens morrem após carro com maconha capotar em perseguição

Helio de Freitas, Campo Grande News
Picape carregada com maconha capotou em estrada vicinal e duas pessoas morreram (Foto: Divulgação)Picape carregada com maconha capotou em estrada vicinal e duas pessoas morreram (Foto: Divulgação)

Dois homens morreram na madrugada de hoje (1º) durante perseguição policial a uma picape Strada verde, com placa de Rio Manso (MG), carregada de maconha. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal, que liga o município de Laguna Carapã à BR-463, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Morreram no local do acidente Rodrigo Oliveira Silva, 30, e Antonio Carlos Meireles Brandão, 57, os dois moradores em Minas Gerais. Segundo a polícia, eles seguiam pela estrada vicinal e quando viram a barreira policial, que abordava outro carro com droga, desligaram os faróis da picape e passaram pelo bloqueio em alta velocidade.

Os policiais saíram em perseguição e alguns quilômetros adiante a picape capotou e os dois ocupantes foram jogados para fora do veículo e morreram no local. Tabletes de maconha ficaram espalhados nas margens da estrada.

A polícia investiga agora se os dois mortos tinham ligação com o casal que estava em um Fiat Palio vermelho, com placa de São Paulo, que também carregava droga e estava parado na barreira no momento em que a dupla passou em alta velocidade. Os nomes dessas pessoas ainda não foram divulgados.

Informação do Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)