Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois homens morrem ao serem atingidos por raio durante partida de futebol

Agência da Notícia, Rádio Pioneira - 29 de dezembro de 2012 - 08:11

Reprodução da TVCA
Reprodução da TVCA

Uma tragédia marcou a noite desta quinta-feira, 27, a cidade de Tangará da Serra, no médio Norte de Mato Grosso. Dois jovens - atletas amadores - morreram depois de serem atingidos por um raio durante um treino no campo do Vasco, time que disputa divisões locais.
Além das vítimas fatais, dez pessoas caíram no campo devido à descarga, e tiveram que ser socorridas. Leandro Rodrigues e Carlos Peres não resistiram e morreram na hora. De acordo com o médico Eli Ambrósio, as vítimas fatais tiveram morte súbita e após constatar os óbitos, eles foram encaminhados para órgãos responsáveis pela emissão do boletim de constatação da morte. O médico afirma que as demais pessoas que estavam no campo sentiram desconfortos como dor de cabeça e no ouvido, mas passam bem.
As vítimas eram jogadores do Tangará. Dilson Gonçalves  que estava no campo no momento do incidente, disse que tudo aconteceu muito rápido. “Imaginamos que ia chover, mas nunca pensamos que pudesse ocorrer uma tragédia como essa”, afirma o jogador. Ele conta que após o raio várias pessoas caíram no chão e depois saíram correndo. “Quando olhamos para trás vimos os dois caídos. O Leandro não se mexia mais. Foi questão de segundos. Tentamos reanimar o Peres que reagiu nos primeiros momentos, mas morreu em seguida”, afirma.
O irmão de Leandro, Rodrigo Manoel da Silva, lamentou o ocorrido e afirmou ainda que a morte é um mistério e quando acontece com ‘a gente’ machuca muito mais. “Como irmão, Leandro era uma pessoa maravilhosa. Muito Prestativo e querido. Ele fazia tudo em casa. Vai deixar muita saudade”, comenta.

SIGA-NOS NO Google News