Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2012 08:11

Dois homens morrem ao serem atingidos por raio durante partida de futebol

Agência da Notícia, Rádio Pioneira
Reprodução da TVCAReprodução da TVCA

Uma tragédia marcou a noite desta quinta-feira, 27, a cidade de Tangará da Serra, no médio Norte de Mato Grosso. Dois jovens - atletas amadores - morreram depois de serem atingidos por um raio durante um treino no campo do Vasco, time que disputa divisões locais.
Além das vítimas fatais, dez pessoas caíram no campo devido à descarga, e tiveram que ser socorridas. Leandro Rodrigues e Carlos Peres não resistiram e morreram na hora. De acordo com o médico Eli Ambrósio, as vítimas fatais tiveram morte súbita e após constatar os óbitos, eles foram encaminhados para órgãos responsáveis pela emissão do boletim de constatação da morte. O médico afirma que as demais pessoas que estavam no campo sentiram desconfortos como dor de cabeça e no ouvido, mas passam bem.
As vítimas eram jogadores do Tangará. Dilson Gonçalves  que estava no campo no momento do incidente, disse que tudo aconteceu muito rápido. “Imaginamos que ia chover, mas nunca pensamos que pudesse ocorrer uma tragédia como essa”, afirma o jogador. Ele conta que após o raio várias pessoas caíram no chão e depois saíram correndo. “Quando olhamos para trás vimos os dois caídos. O Leandro não se mexia mais. Foi questão de segundos. Tentamos reanimar o Peres que reagiu nos primeiros momentos, mas morreu em seguida”, afirma.
O irmão de Leandro, Rodrigo Manoel da Silva, lamentou o ocorrido e afirmou ainda que a morte é um mistério e quando acontece com ‘a gente’ machuca muito mais. “Como irmão, Leandro era uma pessoa maravilhosa. Muito Prestativo e querido. Ele fazia tudo em casa. Vai deixar muita saudade”, comenta.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)