Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2010 20:25

Dois homens invadem capela durante velório para roubar

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Dois ladrões invadiram a Capela São Judas Tadeu, na rua 13 de Maio, em Campo Grande, durante velório realizado nesta madrugada. Segundo testemunhas que estavam no local, os ladrões não conseguiram roubar nenhum pertence. Contudo, após a tentativa de assalto, as portas do recinto tiveram que ser fechadas.

Na versão dos responsáveis pelo estabelecimento, os ladrões são dois viciados que vivem nas proximidades. Na madrugada, eles teriam forçado a porta pensando que não havia ninguém no local. A intenção seria furtar objetos da capela.

Ao ver que se tratava de um velório, um deles ainda tentou entrar na sala, quando um dos presentes acionou a Polícia.

Testemunhas informaram que a PM (Polícia Militar) esteve no local, mas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a informação é de que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Não é o primeiro caso do tipo na cidade.Em novembro do ano passado, o cemitério Memorial Park foi alvo da ação de bandidos. Três homens invadiram a administração, renderam os funcionários e levaram o dinheiro do pagamento deles, que era feito no momento da ação dos ladrões.

Alerta - O delegado João Eduardo Davanço, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) explica que é necessário que as pessoas tenham atenção redobrada até mesmo quando se trata de velórios e enterros. Isso porque os ladrões costumam aproveitar justamente os momentos de fragilidade das vítimas para agir.

A orientação é para que nesses casos parentes e amigos fiquem sempre juntos em grupos, para inibir a ação dos bandidos. É importante evitar lugares com pouca iluminação e ficar dentro dos veículos.

Outra dica é procurar empresas de serviços funerários que tenham segurança durante todo o velório. "E quando a pessoa perceber qualquer movimentação estranha, deve ligar para o 190", completa o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)