Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois homens batem em mulher e, depois, um agride policiais em festa

Bruna Girotto - 24 de março de 2014 - 17:56

N. D. R., 31 anos, e R. C. P. I., 19 anos, foram autuados por lesão corporal dolosa (violência doméstica) na madrugada de ontem (23) em Cassilândia (MS). Também houve autuação por desacato, desobediência e resistência.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada pelos seguranças do Clube da Terceira Idade.

Segundo informações, uma mulher estava sendo agredida pelo seu marido. No local dos fatos, os militares se depararam com a vítima apresentando lesões no rosto e sangramento na boca e nariz.

A vítima relatou aos militares que havia sido agredida pelo seu marido N., e também por outro indivíduo de nome R.

De acordo com a vítima, ela estava discutindo com seu marido, quando ele deferiu tapas no rosto dela, ao que então em posse do sapato também agrediu seu marido. Momento em que R. também agrediu a vítima com um soco no rosto.

Foi dada voz de prisão aos autores, no entanto, o N. ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ele entrou em luta corporal com a guarnição, resultando em escoriações no suspeito nos membros superiores direito e esquerdo, e do lado esquerdo da face e no supercílio direito.

O policial Soldado Peres apresenta escoriação no antebraço, devido ter levado um pontapé do suspeito. E no Soldado Freitas, uma escoriação no lado direito do pescoço, devido ter levado um soco do suspeito.

Após N. ser contido, a vítima apontou R. como sendo o outro suspeito, momento em que este tentou empreender fuga, mas foi capturando a cerca 200m do local, o qual também resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo.

Atenderam a ocorrência, o Sgt Ocacil, soldados Freitas e Peres.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News