Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2014 17:56

Dois homens batem em mulher e, depois, um agride policiais em festa

Bruna Girotto

N. D. R., 31 anos, e R. C. P. I., 19 anos, foram autuados por lesão corporal dolosa (violência doméstica) na madrugada de ontem (23) em Cassilândia (MS). Também houve autuação por desacato, desobediência e resistência.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada pelos seguranças do Clube da Terceira Idade.

Segundo informações, uma mulher estava sendo agredida pelo seu marido. No local dos fatos, os militares se depararam com a vítima apresentando lesões no rosto e sangramento na boca e nariz.

A vítima relatou aos militares que havia sido agredida pelo seu marido N., e também por outro indivíduo de nome R.

De acordo com a vítima, ela estava discutindo com seu marido, quando ele deferiu tapas no rosto dela, ao que então em posse do sapato também agrediu seu marido. Momento em que R. também agrediu a vítima com um soco no rosto.

Foi dada voz de prisão aos autores, no entanto, o N. ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ele entrou em luta corporal com a guarnição, resultando em escoriações no suspeito nos membros superiores direito e esquerdo, e do lado esquerdo da face e no supercílio direito.

O policial Soldado Peres apresenta escoriação no antebraço, devido ter levado um pontapé do suspeito. E no Soldado Freitas, uma escoriação no lado direito do pescoço, devido ter levado um soco do suspeito.

Após N. ser contido, a vítima apontou R. como sendo o outro suspeito, momento em que este tentou empreender fuga, mas foi capturando a cerca 200m do local, o qual também resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo.

Atenderam a ocorrência, o Sgt Ocacil, soldados Freitas e Peres.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)