Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois homens armados assaltam posto de combustíveis em Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 28 de maio de 2013 - 11:02

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na noite desta segunda-feira, 27 de maio, às 20h10, dois homens armados com revolveres assaltaram um posto de combustíveis, em Chapadão do Sul, na margem da MS-306, na saída para Cassilândia.

Os dois meliantes chegaram com uma moto escura, atirando. Eles obrigaram o gerente a abrir a porta do escritório. Um entrou para pegar o dinheiro, o outro ficou na moto na espera e desferiu uma coronhada na cabeça do frentista D.S.C.

Os ladrões saíram atirando e levaram em torno de seis mil reais do posto. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu D.S.C. ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar igualmente esteve no local e realizou diligências pela cidade, porem não conseguiram abordar nenhum suspeito. As vítimas informaram que trata-se de um homem alto, magro e outro de estatura média.

Uma pessoa ligou para o Destacamento da Polícia Militar e informou que viu uma moto transitando na Avenida São Paulo de forma suspeita. Era uma moto escura, com dois indivíduos, sendo um com camiseta listrada. A moto estava em alta velocidade e com a placa encoberta com um pano vermelho.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News