Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois feridos em acidente foram transferidos à Santa Casa

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 26 de setembro de 2007 - 19:20

Das seis pessoas feridas no acidente da BR-163 que causou cinco mortes, duas tinham quadro mais delicado e precisaram ser removidas do hospital de Nova Alvorada do Sul para a Santa Casa de Campo Grande. Todos estavam em uma van da prefeitura de Nova Alvorada que voltada da Capital com doentes renais crônicos e acompanhantes. O grupo vinha à Capital para sessões de diálise.

Foram encaminhados para a Santa Casa o motorista da van, Wanderley Guedes, com fratura exposta em um dos braços, e Maristela Sanches, funcionária do hospital. Ela teve uma fratura e bateu a cabeça. Os demais feridos- José Borges, Benedita Cândido da Silva, Nilton Pereira da Silva, Glasdistela Andrade e Simone Timóteo tiveram apenas escoriações, segundo a reportagem apurou com a direção do hospital local.

O acidente aconteceu por volta de 14h, logo após o distrito de Anhanduí, quando o grupo já tinha percorrido mais da metade do trajeto. Não havia sinal de frenagem no local. A van bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira. O velocímetro do veículo oficial parou marcando quase 140 km.

Entre os mortos havia doentes renais e também acompanhantes.


SIGA-NOS NO Google News