Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois fatos estranhos ocorreram em um hotel de Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 21 de março de 2016 - 13:33

Dois fatos estranhos ocorreram em um hotel de Chapadão do Sul

Três homens que disseram estar em Chapadão do Sul (MS), montando estande na TecnoAgro, aplicaram um golpe em um hotel da cidade. Os homens, na hora de saírem do estabelecimento, na manhã do dia 19, sábado, aproveitaram a distração da recepcionista e saíram sem pagar a conta.

Segundo informações do BO, o homem,  devidamente identificado pelo estabelecimento com RG e CPF, informou que seria o responsável por três hospedagens, a dele e de outros dois. Ainda conforme o BO, os homens saíram em um carro prata modelo Picasso. Além disso, uma funcionária do hotel viu um caminhão, com o nome da suposta empresa representada pelos três homens. De acordo com informações, a empresa é de Ribeirão Preto (SP).

No mesmo dia, outro episódio estranho aconteceu no mesmo hotel e está registrado no mesmo BO, embora não se tem dados concretos de que estejam relacionados.


Quatro homens, informando ser da polícia, chegaram ao estabelecimento e pediram informações sobre hóspedes. A funcionária disse que eles não apresentaram identificação funcional, e que foram até o estacionamento verificar alguns carros. Os supostos policiais saíram em uma camioneta de cor branca.

A Polícia investiga o caso.

Jovemsulnews (Priscila Dalzotto)

SIGA-NOS NO Google News