Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2009 14:52

Dois ex-mixtenses fazem parte do elenco de time de Goiás

24horasnews

Oito novos jogadores se juntaram ao elenco do Itumbiara nesta terça-feira e começaram a participar dos treinamentos. Os goleiros Max (ex-Vila Nova), Sérgio (ex-Portuguesa) e Raul (ex-Itapirense/SP); o zagueiro Henrique (ex-Campinense/PB), os meios-de campo Bogé (ex-Mixto/MT), Caíco (ex-Vila Nova), Robinho (ex-Mixto/MT) e o atacante Vítor (ex-Botafogo). Todos fizeram exames médicos e treinaram fisicamente com o restante do grupo, à tarde, no Estádio JK.

Também eram aguardados o volante Nunes, que estava no Guarani, e o atacante Da Silva, que jogou no Confiança (SE) em 2008. A ausência dos dois frustrou a diretoria tricolor e reforçou a informação veiculada na imprensa pernambucana de que os atletas teriam acertado com o Náutico. Nesta quarta devem chegar o zagueiro Anderson Santos e o volante Leandro Carvalho. Os dois, assim como Sérgio, Caíco e Landu, fizeram parte do time campeão estadual em 2008.

Mesmo com sondagens de times de São Paulo, e do Vila Nova, o goleiro Max optou por acertar com o Itumbiara. Segundo o jogador, além de o Tricolor ter oferecido a melhor proposta salarial, o time está se organizando para brigar novamente pelo título estadual.

- É sempre mais interessante ir para clubes que vão brigar pelo topo da tabela - disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)