Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois ex-mixtenses fazem parte do elenco de time de Goiás

24horasnews - 07 de janeiro de 2009 - 14:52

Oito novos jogadores se juntaram ao elenco do Itumbiara nesta terça-feira e começaram a participar dos treinamentos. Os goleiros Max (ex-Vila Nova), Sérgio (ex-Portuguesa) e Raul (ex-Itapirense/SP); o zagueiro Henrique (ex-Campinense/PB), os meios-de campo Bogé (ex-Mixto/MT), Caíco (ex-Vila Nova), Robinho (ex-Mixto/MT) e o atacante Vítor (ex-Botafogo). Todos fizeram exames médicos e treinaram fisicamente com o restante do grupo, à tarde, no Estádio JK.

Também eram aguardados o volante Nunes, que estava no Guarani, e o atacante Da Silva, que jogou no Confiança (SE) em 2008. A ausência dos dois frustrou a diretoria tricolor e reforçou a informação veiculada na imprensa pernambucana de que os atletas teriam acertado com o Náutico. Nesta quarta devem chegar o zagueiro Anderson Santos e o volante Leandro Carvalho. Os dois, assim como Sérgio, Caíco e Landu, fizeram parte do time campeão estadual em 2008.

Mesmo com sondagens de times de São Paulo, e do Vila Nova, o goleiro Max optou por acertar com o Itumbiara. Segundo o jogador, além de o Tricolor ter oferecido a melhor proposta salarial, o time está se organizando para brigar novamente pelo título estadual.

- É sempre mais interessante ir para clubes que vão brigar pelo topo da tabela - disse.

SIGA-NOS NO Google News