Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2013 13:30

Dois cassilandenses são presos suspeitos de formação de quadrilha

O Correio News
Dois cassilandenses são presos suspeitos de formação de quadrilha

As Polícias Militar e Civil de Chapadão do Céu retirou de circulação uma quadrilha formada por adolescentes e menores que estavam aterrorizando a cidade com uma onda de assaltos no comércio local.

O serviço de inteligência das Policias monitorou por vários dias as atividades dos suspeitos após a ocorrência de um furto em uma loja de produtos para piscina, onde a polícia encontrou no local um boné de um dos suspeitos.

Com a prova na mão, os policias conseguiram prender Ananias Silva Shinkai, 20 anos, morador da cidade de Cassilandia (MS), que confessou que o boné era seu e que havia participado do assalto, juntamente com Rodrigo Aparecido Lara Souza, 19 anos, morador de Chapadão do Céu e o menor M. J. Também de Cassilândia. Todos tinham passagens pela Polícia pelo mesmo tipo de crime.

A Polícia também prendeu por receptação: Tailan dos Santos 20 anos, Antonio Fabio Arrais Junior, 20 anos; Diene Micaela Borges, 19 anos, Nereide Alexandre Consolaro, 24 anos, e a menor C.C.F. R, de 17 anos, todos moradores de Chapadão do Céu.

A polícia não descarta a possibilidade de realizar novas prisões nos próximos dias. Acredita-se que ainda há alguns elementos do grupo, que estão fora da cidade.

“Nós estamos trabalhando, muitas vezes somos criticados, e tem pessoas que acham que não estamos trabalhando, mas o resultado é este que mostramos à população, muitas vezes temos que ficar em silêncio devido às investigações, pedimos que a população confie na policia. Moramos aqui, temos família aqui e não queremos uma cidade violenta para nossas famílias. Um motivo a mais para manter a ordem”, concluiu um dos policias.

Trabalharam na Operação da prisão desta quadrilha, os Soldados Alady, M. Silva, Franklin e Cabo Eurípedes.

Com informações de Adriano Diogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)