Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

25/02/2013 13:30

Dois cassilandenses são presos suspeitos de formação de quadrilha

O Correio News
Dois cassilandenses são presos suspeitos de formação de quadrilha

As Polícias Militar e Civil de Chapadão do Céu retirou de circulação uma quadrilha formada por adolescentes e menores que estavam aterrorizando a cidade com uma onda de assaltos no comércio local.

O serviço de inteligência das Policias monitorou por vários dias as atividades dos suspeitos após a ocorrência de um furto em uma loja de produtos para piscina, onde a polícia encontrou no local um boné de um dos suspeitos.

Com a prova na mão, os policias conseguiram prender Ananias Silva Shinkai, 20 anos, morador da cidade de Cassilandia (MS), que confessou que o boné era seu e que havia participado do assalto, juntamente com Rodrigo Aparecido Lara Souza, 19 anos, morador de Chapadão do Céu e o menor M. J. Também de Cassilândia. Todos tinham passagens pela Polícia pelo mesmo tipo de crime.

A Polícia também prendeu por receptação: Tailan dos Santos 20 anos, Antonio Fabio Arrais Junior, 20 anos; Diene Micaela Borges, 19 anos, Nereide Alexandre Consolaro, 24 anos, e a menor C.C.F. R, de 17 anos, todos moradores de Chapadão do Céu.

A polícia não descarta a possibilidade de realizar novas prisões nos próximos dias. Acredita-se que ainda há alguns elementos do grupo, que estão fora da cidade.

“Nós estamos trabalhando, muitas vezes somos criticados, e tem pessoas que acham que não estamos trabalhando, mas o resultado é este que mostramos à população, muitas vezes temos que ficar em silêncio devido às investigações, pedimos que a população confie na policia. Moramos aqui, temos família aqui e não queremos uma cidade violenta para nossas famílias. Um motivo a mais para manter a ordem”, concluiu um dos policias.

Trabalharam na Operação da prisão desta quadrilha, os Soldados Alady, M. Silva, Franklin e Cabo Eurípedes.

Com informações de Adriano Diogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
13:00
Rodovia Santa Fé do Sul - Rio Preto
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)