Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois cassilandenses são presos suspeitos de formação de quadrilha

O Correio News - 25 de fevereiro de 2013 - 13:30

Dois cassilandenses são presos suspeitos de formação de quadrilha

As Polícias Militar e Civil de Chapadão do Céu retirou de circulação uma quadrilha formada por adolescentes e menores que estavam aterrorizando a cidade com uma onda de assaltos no comércio local.

O serviço de inteligência das Policias monitorou por vários dias as atividades dos suspeitos após a ocorrência de um furto em uma loja de produtos para piscina, onde a polícia encontrou no local um boné de um dos suspeitos.

Com a prova na mão, os policias conseguiram prender Ananias Silva Shinkai, 20 anos, morador da cidade de Cassilandia (MS), que confessou que o boné era seu e que havia participado do assalto, juntamente com Rodrigo Aparecido Lara Souza, 19 anos, morador de Chapadão do Céu e o menor M. J. Também de Cassilândia. Todos tinham passagens pela Polícia pelo mesmo tipo de crime.

A Polícia também prendeu por receptação: Tailan dos Santos 20 anos, Antonio Fabio Arrais Junior, 20 anos; Diene Micaela Borges, 19 anos, Nereide Alexandre Consolaro, 24 anos, e a menor C.C.F. R, de 17 anos, todos moradores de Chapadão do Céu.

A polícia não descarta a possibilidade de realizar novas prisões nos próximos dias. Acredita-se que ainda há alguns elementos do grupo, que estão fora da cidade.

“Nós estamos trabalhando, muitas vezes somos criticados, e tem pessoas que acham que não estamos trabalhando, mas o resultado é este que mostramos à população, muitas vezes temos que ficar em silêncio devido às investigações, pedimos que a população confie na policia. Moramos aqui, temos família aqui e não queremos uma cidade violenta para nossas famílias. Um motivo a mais para manter a ordem”, concluiu um dos policias.

Trabalharam na Operação da prisão desta quadrilha, os Soldados Alady, M. Silva, Franklin e Cabo Eurípedes.

Com informações de Adriano Diogo

SIGA-NOS NO Google News