Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois carros foram incendiados na madrugada de sexta-feira

Costa Rica em Foco - 10 de abril de 2016 - 08:32

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Dois veículos que estavam estacionados na rua em locais diferentes foram incendiados na madrugada desta sexta-feira, 08 de abril de 2016 em Costa Rica.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta de 00h32 na Avenida Juvenil Pereira da Cunha em frente ao Hotel Beira Rio. O veículo, um Ford F100  estava sem bateria e com o motor fundido. O fogo que começou no estofamento interno do automóvel foi apagado por populares e os militares só fizeram o rescaldo.

As 02h50 os Bombeiros Militares foram acionados novamente a comparecer na Avenida José Ferreira da Costa, saída para Alcinópolis, em um outro incêndio de automóvel. Desta vez, o carro era um GM Chevrolet C10 azul. Como no primeiro incêndio, o fogo começou no estofamento interno do veículo e foi contido pelo Corpo de Bombeiros que usaram 500 litros de água.

Os militares afirmam que os casos tem semelhança. Ambos tiveram o início do incêndio no estofamento interno e ainda estavam sem bateria e em desuso.


Conforme boletins de ocorrências registrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, as vítimas, J.S.M.S (56) e R.P.A (33), estavam dormindo quando foram informadas do ocorrido e ambas não tem ideia de quem tenha sido o autor.

Em conversa com os bombeiros, as vítimas informaram que não tem desavenças na cidade.

A Polícia Civil investiga o caso. Participaram da ocorrência o cabo Fonseca, e os soldados Roberto, J. Gomes e Tolfo.

Matéria de autoria do Costa Rica Em Foco

SIGA-NOS NO Google News