Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2013 09:22

Dois carros capotam e nove ficam feridos na BR-163

Aliny Mary Dias, Campo Grande News
Acidente ocorreu na noite de ontem (15) (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Acidente ocorreu na noite de ontem (15) (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um acidente de grandes proporções ocorrido na noite de ontem (15) na BR-163 deixou nove pessoas feridas e dois carros capotados em Rio Verde de MT, a 203 quilômetros de Campo Grande.

Um Prisma e um Fiat Uno da prefeitura de Pedro Gomes se envolveram no acidente. Segundo apurou o Edição de Notícias, entre as vítimas estava a idosa Gercina Batista da Silva, de 82 anos.

Conforme o relato das vítimas, uma caminhonete cruzou a rodovia e fez com que o motorista do Prisma diminuísse a velocidade. O Fiat Uno e que vinha logo atrás colidiu na traseira do veículo e os dois capotaram.

No Prisma havia cinco pessoas da mesma família, todos são de Coxim e foram a Campo Grande por conta de uma consulta médica. No veículo estavam Afonso Celso Anunciação, de 49 anos, Jacira Fernandes Campos, de 42 anos, José Afonso Campos, de 48 anos, Sebastiana Anunciação, de 46 anos e João Julio Anunciação, de 42 anos.

O Fiat Uno era conduzido por Gilberto Brandino, de 36 anos e tinha com passageiras Aparecida Jesus da Silva, de 37 anos, Antonia Morais Batista, de 54 anos e a idosa de 82 anos.

Todos os ocupantes dos dois carros tiveram ferimentos leves e não precisaram ser transportados para a Santa Casa. A única que necessitou de atendimento do Corpo de Bombeiros foi a idosa que acabou sendo encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)