Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois carros capotam e nove ficam feridos na BR-163

Aliny Mary Dias, Campo Grande News - 16 de outubro de 2013 - 09:22

Acidente ocorreu na noite de ontem (15) (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Acidente ocorreu na noite de ontem (15) (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um acidente de grandes proporções ocorrido na noite de ontem (15) na BR-163 deixou nove pessoas feridas e dois carros capotados em Rio Verde de MT, a 203 quilômetros de Campo Grande.

Um Prisma e um Fiat Uno da prefeitura de Pedro Gomes se envolveram no acidente. Segundo apurou o Edição de Notícias, entre as vítimas estava a idosa Gercina Batista da Silva, de 82 anos.

Conforme o relato das vítimas, uma caminhonete cruzou a rodovia e fez com que o motorista do Prisma diminuísse a velocidade. O Fiat Uno e que vinha logo atrás colidiu na traseira do veículo e os dois capotaram.

No Prisma havia cinco pessoas da mesma família, todos são de Coxim e foram a Campo Grande por conta de uma consulta médica. No veículo estavam Afonso Celso Anunciação, de 49 anos, Jacira Fernandes Campos, de 42 anos, José Afonso Campos, de 48 anos, Sebastiana Anunciação, de 46 anos e João Julio Anunciação, de 42 anos.

O Fiat Uno era conduzido por Gilberto Brandino, de 36 anos e tinha com passageiras Aparecida Jesus da Silva, de 37 anos, Antonia Morais Batista, de 54 anos e a idosa de 82 anos.

Todos os ocupantes dos dois carros tiveram ferimentos leves e não precisaram ser transportados para a Santa Casa. A única que necessitou de atendimento do Corpo de Bombeiros foi a idosa que acabou sendo encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

SIGA-NOS NO Google News