Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2012 11:36

Dois brasileiros são queimados vivos na Bolívia

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – Dois brasileiros acusados de triplo assassinato em San Matías, na fronteira da Bolívia com o Brasil, próxima a Mato Grosso, foram queimados vivos por uma multidão de moradores. Os brasileiros Rafael Dias e Jefferson Max de Castro Lima foram retirados à força da cela na qual estavam na delegacia da cidade.

O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou que o Consulado do Brasil em Santa Cruz de La Sierra acompanha o caso desde a prisão dos dois brasileiros e prepara um relatório sobre o episódio. As informações, segundo o Itamaraty, ainda estão sendo levantadas.

A imprensa boliviana diz que a multidão invadiu a delegacia e levou os brasileiros para a rua. Os manifestantes jogaram gasolina em Dias e Lima e depois atearam fogo. Eles foram queimados vivos.

A fúria da população de San Matías começou depois da revelação do chefe de polícia da cidade, Edwin Rojas, informar que Rafael Dias disparou contra os bolivianos Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez depois de uma discussão. Jefferson foi preso suspeito de ser cúmplice do triplo homicídio.

A multidão também incendiou um carro que estava perto da delegacia de polícia por desconfiar que pertencia aos brasileiros. De acordo com as autoridades de San Matías foi impossível conter os manifestantes, pois há poucos policiais na região.

Edição: Beto Coura

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)