Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois baleados em simulação da PM em MT deixam o hospital

Alessandro Perin/Campo Grande News - 28 de maio de 2007 - 21:11

O policial militar Gilberto Carlos Pires do Nascimento, de 29 anos, e a menina Jéssica Gonçalves Silva, de 9 anos, deixaram o hospital na tarde desta segunda-feira. Os dois foram feridos no último sábado na simulação da PM (Polícia Militar) no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, em Mato Grosso.

A criança foi atingida por um disparo na região da nádega. Os médicos que atenderam Jéssica disseram que não há como extrair a bala do local, porém isso não causará danos à saúde da garota. Já o militar foi atingido de raspão na orelha.

A outra vítima, William César Arruda, de 10 anos, está internado e permanecerá em observação por mais 24 horas. O caso mais grave continua sendo o da professora Purcina Adriano Ferreira, de 33 anos, que foi atingida por dois projéteis perto do olho. Ela corre risco de perder a visão.

O acidente durante a simulação da Polícia Militar provocou a morte de Luiz Henrique Dias Bulhões, de 13 anos. A principal suspeita é que um dos policiais militares tenha, por engano, colocado munição real em sua arma no lugar de balas de festim, uma espingarda calibre 12. O corpo do garoto foi sepultado neste domingo na cidade de Sonora. Os policiais que participavam da operação permanecem detidos no batalhão da PM de Rondonópolis.

(Com informações do portal Terra)

SIGA-NOS NO Google News