Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2007 21:11

Dois baleados em simulação da PM em MT deixam o hospital

Alessandro Perin/Campo Grande News

O policial militar Gilberto Carlos Pires do Nascimento, de 29 anos, e a menina Jéssica Gonçalves Silva, de 9 anos, deixaram o hospital na tarde desta segunda-feira. Os dois foram feridos no último sábado na simulação da PM (Polícia Militar) no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, em Mato Grosso.

A criança foi atingida por um disparo na região da nádega. Os médicos que atenderam Jéssica disseram que não há como extrair a bala do local, porém isso não causará danos à saúde da garota. Já o militar foi atingido de raspão na orelha.

A outra vítima, William César Arruda, de 10 anos, está internado e permanecerá em observação por mais 24 horas. O caso mais grave continua sendo o da professora Purcina Adriano Ferreira, de 33 anos, que foi atingida por dois projéteis perto do olho. Ela corre risco de perder a visão.

O acidente durante a simulação da Polícia Militar provocou a morte de Luiz Henrique Dias Bulhões, de 13 anos. A principal suspeita é que um dos policiais militares tenha, por engano, colocado munição real em sua arma no lugar de balas de festim, uma espingarda calibre 12. O corpo do garoto foi sepultado neste domingo na cidade de Sonora. Os policiais que participavam da operação permanecem detidos no batalhão da PM de Rondonópolis.

(Com informações do portal Terra)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)